cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Gente, me ajuda aq

Eu comprei um daqueles cartões de 50 reais de RP, mas não deveria chegar 2800 RP??

Só chegou 2600, eu lembro que o ultimo q eu comprei, recebi RP o suficiente pra comprar duas skins de 1350, agr com esse recebi rp Só pra comprar uma. Teve mudança?? É algum erro do cartãozinho?

5 RESPOSTAS
Dhiney
Tropa
Tropa

eles mexeram nessas coisas abaixaram tbm no sms agora  o valor continua o mesmo e  o RP que vem e menor são bem espertos no tempo de pandemia se aproveitando.

Puts mano, fui seco achando que iria conseguir as 2 skins q eu queria, agr vou ter q decidir só em uma entre elas ou em uma lendária

Rydrake
Barão
Barão

Teve uma alteração no preço do RP @Katarina Valkye :

Atualmente, temos duas opções de cartões disponíveis:

• R$ 50,00 = 2600 RP
  • R$ 100,00 = 5350 RP

Além disso, temos também a opção de Riot PINs, que podem ser comprados em Lan Houses. Os valores disponíveis são:

• R$ 10,00 = 480 RP
  • R$ 20,00 = 1000 RP
  • R$ 25,00 = 1250 RP
  • R$ 40,00 = 2050 RP
  • R$ 50,00 = 2600 RP
  • R$ 100,00 = 5350 RP

Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Amado, no caso o preço do RP aumentou. Dá uma olhada nessa notícia da Globo: https://globoesporte.globo.com/e-sportv/lol/noticia/preco-do-rp-sofre-aumento-no-brasil-veja-novos-v...
Nela fala o que houve e o preço do RP atualmente.
Rydrake
Barão
Barão

Não é questão de pandemia, @Dhiney . A Riot precisa se sustentar, e com a queda no valor do Real eles tem que compensar. O Real é uma das 3 moedas do mundo que mais desvalorizou entre 2019-2020. A culpa é, no final das contas, do nosso Governo mesmo que não sabe fazer política monetária, não da Riot que tem funcionários a pagar...