cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LöllyPoppy
Tropa
Tropa

Gostaria de saber a quantos FPS mais ou menos roda o LoL com esse PC.....

Ir para a solução

Olá! Bom, eu estivesse aqui pensando, meu notebook estragou, tenho um PC em casa largado, mas não tenho certeza se rodaria LoL e pensei em vir tirar essa duvida aqui..... Eu adoraria saber como iria rodar o LoL tudo no minimo com essas configurações:

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ G2.50Hz

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vídeo: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (250Mb se não me engano)

Placa Mãe:  Não tenho ideia de qual seja 😞

Se alguém puder me ajudar com isso eu agredeço.....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Infelizmente você não vai conseguir rodar o LoL, mesmo você tendo seu windows 7 com todas configurações no baixo, só o windows em execução irá consumir mais ou menos uns 500MB de memoria ram, o LoL com todas as configurações no mínimo precisa de no minimo 1GB, se você tentar rodar o LoL nessas configurações de seu notebook só irá se frustar.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Infelizmente você não vai conseguir rodar o LoL, mesmo você tendo seu windows 7 com todas configurações no baixo, só o windows em execução irá consumir mais ou menos uns 500MB de memoria ram, o LoL com todas as configurações no mínimo precisa de no minimo 1GB, se você tentar rodar o LoL nessas configurações de seu notebook só irá se frustar.

Ver Resposta em Destaque no post original

É o que o amigo acima disse, você ao menos teria que ter uma memória ram melhor. Sem contar que essa placa é horrível (falo por experiência, é a que eu to usando), pra piorar tudo.
Goshujin
Tropa
Tropa
Cara, eu com um i5, GTX 1050 e 8 GB de RAM tô tendo problemas com queda de FPS, principalmente nas TF ou quando abro a loja, infelizmente seu PC não suporta o jogo, LOL tá com tanto efeito fru fru que meu PC roda Apex melhor do que League of Legends, principalmente aquele efeito do ancião que come uns 20-30 FPS
nesse caso o que sugere que eu compra:

Placa de Video nova de pelo menos 2gb ou uma Memoria RAM de 8GB? eu já estava pensando em comprar umas dessas duas pra melhorar meu FPS e conseguir voltar a jogar LoL, mas não sei qual seria mais apropriado...
De coração, dependendo dessa placa mãe, troca o kit inteiro, esse processador já deu o que tinha que dar, colocando mais memoria ou vídeo ele vai é engasgar. E se está olhando esses vídeos comparativos com esse processador, não ache que é a maravilha mostrada, eles colocam uma placa de vídeo bem potente(3k reais) e 8 de ram alem de overclock no processador que requer uma fonte e sistema de resfriamento potentes, e no final o computador só consegue processar o game alem disso no gráfico minimo dando engasgada
acabei de descobrir qual a placa de video, e aparentemente ela parece ser ruinzinha... é uma:

Gigabyte Technology Ec. Ltd.
G31M-S2L

Nota.: Só copiei o que estava escrito no CPU-Z.....
não pera, me enganei, isso é a placa mãe kkkkkkkkkkkk