cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

Há previsão para a volta dos Presentes de Conteúdo?

Ir para a solução

Algum rioter ou alguém bem informado poderia me dizer se há ou não uma previsão para a volta dos presentes de conteúdo na loja? Com a chegada do natal eu gostaria de dar alguns presentes, e dar rp não tem a menor graça. Se não houver resposta vou considerar que não há previsão e vou procurar outras formas de presentear meus amigos. obrigado

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rydrake
Barão
Barão
13 RESPOSTAS
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo
Aparentemente n tem. Riot é completamente idiota de deixar o sistema de lucro dela off em data festiva.

Sistema de lucro? amigo, riot nao ganha vendendo skins, ela ganha vendendo RP, voce nao ta pagando pela skin e sim polo RP. 
Não afeta em nada eles terem os presentes desativados ou nao.
So nos que nos prejudicamos quando queremos presentear aquele amigo, mas pra riot nao altera em nada.
Quando voce coloca 3k de rp na conta a riot lucrou em cima disso, o que voce faz com os 3k nao vai alterar em nada mais o lucro deles.

Rydrake
Barão
Barão

@Vesguinho  escreveu:

Sistema de lucro? amigo, riot nao ganha vendendo skins, ela ganha vendendo RP, voce nao ta pagando pela skin e sim polo RP. 
Não afeta em nada eles terem os presentes desativados ou nao.
So nos que nos prejudicamos quando queremos presentear aquele amigo, mas pra riot nao altera em nada.
Quando voce coloca 3k de rp na conta a riot lucrou em cima disso, o que voce faz com os 3k nao vai alterar em nada mais o lucro deles.

Afeta quando, por exemplo eu, deixo de comprar rp porque não tem como dar presente de conteúdo. É um rp que eles deixam de vender.

Rp vira o que ? Skin. Por que diabos eu vou colocar rp na minha conta se eu não posso dar skin pro meu amigo, se eu o comprei com essa intenção ? 

Mas se você acha que não influencia em nada um dos meios de consumir o RP, ok. Monta lá uma empresa que tu vende cupom e não consegue trocar o cupom por outra coisa depois.

Eu mesmo planejava mandar uns 200 conto exclusivamente pra presentear meus amigos, mas com essa treta pus somente os 100 conto necessários pra garantir a prestígio da Soraka. Nem mesmo vou considerar o evento por já ter skins boas pros meus personagens favoritos.

Meu deus kkk, Idai que o RP vira skin, vira icone, ward, a riot nao lucra vendendo skins.. no fim do mes a conta não é feita tipi, ''esse mes vendi 1000 skins ultimate da lux'' mas sim com base no rp que o jogador compra, com base na moeda do jogo.... 
Se voce vai dar presente pro seu amigo, voce pode comprar rp e por na conta dele, entendeu? pra eles é indiferente, se voce tem a intenção mesmo de dar presente a alguem o meio ainda existe.
Não to falando que o sistema de presentes nao esta fazendo falta, estou apenas dizendo que aos olhos da riot não é suia maior fonte de renda e nunca foi....

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Desisto

O cara não tem noção de causalidade, acontece.
Caso ele leia eu vou expor, novamente. A causa para se comprar RP são duas, 1- eu comprar skins e passes pra mim. 2- Eu comprar presentes.
O que a Rito fez? Afetou a segunda causa, habilitando somente dar RP de presente.
Por que é um problema? Quem dá presentes gosta de escolher a skin, de dar na hora da partida para ter aquela notificação e não somente dar RP.
Motivo? Dar RP é como dar dinheiro, é como ser um sugar daddy e nem sempre queremos ser sugar daddies, entende? Fora o fato do presenteado se sentir ofendido.
Por que é importante? Nós, que damos presentes, gastamos muito mais dinheiro do que quem não gasta, porque não só compramos coisas como jogadores normais, nós compramos pra outros jogadores. Se alguma situação nos afeta nós ficamos incentivados a não comprar **bleep** NENHUMA.
Motivo disso, um exemplo REAL: Eu me senti bem mal por não dar a Sona PsyOps que prometi a um amigo e ter comprado o passe do mundial e, agora, ter comprado os pontos de prestígio pra prestígio da Soraka. Desde já me comprometo a não comprar mais nenhum RP justamente pra não ficar de canalha, pois prometi ainda mais skins pros outros amigos.

pode crer, esse vesguinho é burro demais. errado e discutindo kkkkk
flaivinha
Tropa
Tropa
Até hoje estou esperando uma resposta sobre o assunto e nada, acho que não vai voltar.
Pois é!
Biaatr1z
Tropa
Tropa

Queria que voltasse, recentemente comprei RP pra só uma skin do Ezreal que está em promoção na minha loja particular, mas veio a skin da Lux Academia de Batalha com 70% de desconto e eu achei linda, mas como não jogo de Lux, queria presentear um amigo que é meu duo na bot lane.