cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HACK(DROP)

Uma partida recentemente, meu timer esTva na frente e a os 9 ou 11 minutos de partida,meu timer estava na frete tava domindo , mais derepente eu desconectei do nada , quando voltei de novo geral do meu time tia caido , isto aconteceu ate eles levar tudo e dar GG , MAIS ANTES D ELES DA GG O  TIME ADVERSARIO TIA UM YASUO Q FALO Q ESTAVA COM UM TIPO HACK LIGADO E A RIOT LEVA ISTO NORMAL SLA MAIS FEZ UMA PARTIDA GANHA A DERROTA!!!! 

10 RESPOSTAS

Já parou pra pensar que ocorreu com todo mundo? (inclusive comigo há 5 minutos)
Problema é esse servidor abandonado.
q tesão
Tropa
Tropa

Foi drop nao, caiu para varias pessoas!

Eu acabei de cair de uma partida, só espero que isso seja resolvido em breve.

mais do outro time n tia caido ninguém, ele só derão gg
,e meus pdl

acabou de acontecer isso cmg agr, deu um erro que eu reconectava e dava 15 segs que eu voltava e o jogo crashava.

foi isto mesmo

ESSE QUE É O MALDITO PROBLEMA, NGM ACREDITA NESSA MERDA, SENDO QUE NEM PROTECAO CONTRA HACK ESSE JOGO TEM.... VAI TOMA NO CU, CONTINUA DESACREDITANDO ATE ESSA MERDA FALIR

Hiden Star
Tropa
Tropa

aconteceu comigo tbm, 4 do meu time caiu aos 5min de game, quando voltei a so faltava 2 barricadas pra riven levar minha torre depois disso demos ff aos 15, pois o time inimigo foi o unico que nao caiu.

The Lady
Aronguejo
Aronguejo

Hacker drop nao existe mais se ainda tivese esse tipo de pessoal esse forum estaria um belo caos entao esquece hacker drop nao existe mais

Mano muito real, tem drop de novo na area, parabens rito, nos que colocamos dinheiro nessa merda e vocês não dão a minima assistencia, galera reclamando de server a mais de um ano e os problemas sempre continuam, espero que vocês tenham mais atençãopara quem coloca o pão na mesa de vocês!