cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ghost RL FON
Tropa
Tropa

Hackearam minha conta

Preciso de ajuda, minha conta foi hackeada, trocaram tudo nela e até meu email que estava vinculado nela. Passei meses sem jogar e eu tô muito triste com essa situação. Eu mando ticket pra riot, mas no meu email só chega a resposta pra outra conta que criei pro meu irmão. Faz mais ou menos 10 anos que tenho essa conta e eu me recuso a perder ela pra um hacker. Posso dar todas as informações dela, eu só preciso de um suporte, falar com alguém da riot e explicar tudo muito bem....
Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

esteja preparado, pq eu acho que eles vão pedir a data da criação da conta, o primeiro champ com o qual vc jogou, e outras demais coisas bem particulares da conta. se vc n conseguir provar q vc era dono da conta, dificilmente vc vai recuperá-la. mas boa sorte.

Manda ticket usando a opção recuperação de conta, manda de uma guia anônima e já cria um novo e-mail pra passar e o pessoal entrar em contato contigo.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Ghost RL FON,

Além do que o pessoal falou, esse é o link para você enviar o ticket, aí só escolher a opção de 'Recuperar minha conta'

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new