cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkPlaysRJ
Tropa
Tropa

Honra 3

Porque ainda não consegui honra 3?
Estou jogando sempre, já fui honrado várias vezes e ainda nada de honra 3... Meus amigos já tem e eu estou na bosta 😕

Alguém ajuda aí...

5 RESPOSTAS
RageQu1tter
Arauto
Arauto

olha meu amigo, ja desisti desse negocio de honra faz tempo, tanto que virei rager, feeder e quitter (meu nick). Levei meu ban de 14 dias agora e não posso ser mais tócsico, sou obrigado a virar jogador "santinho".

A verdade é que Riot apenas liga pra dinheiro, suas chances de subir de honra são quase nulas. Um jogador normal como vc não conseguira pegar honra 3 nem no ultimo mes do ano.

Eu fui subir pra honra 3 pouco tempo atrás, e já tenho 2 marcadores..

É só ter paciência que uma hora ou outra você sobe também ^^

Sour White
Dragão
Dragão

Vamos lá.... primeiro, qual foi a honra que vc começou a sesson 8?

Pq assim cara, eu comecei com hora 2, 3 marcações(por ter terminado hora 5 na sesson 7).

Pra vc subir de honra, não é só necessário ser muito honrado, o que ajuda, vc precisa honrar tbm e não dar rage, não ser muito denunciado, que se jogar de forma... n santinho... mas de forma certa, com o tempo vc irá ganhar sua honra!

Outro ponto tbm a ser levado em consideração, qual sua frequencia de partidas e honras nelas, que eu mesmo só ganhei honra 5 na sesson 7 no final do ano, pq a partir da honra 4 dei uma parada nas partidas e uma desanimada, qndo voltei demorei pra subir pra 5.

Eu acredito que a honra funcione da seguinte forma:

Ela é um sistema que alem de estetica, por mostrar a vc que foi honrado, ela possui premiação tbm, então n é tão simples subir pq a Riot irá te presentiar. Com isso o que quero dizer?

Meu exemplo: Comecei a sesson 8 com hora 2 - 3 marc, nisso jogo todos os dias várias partidas no dia, no final de Janeiro consegui honra 3, mantendo a frequencia de partidas e honras... consegui honra 3 - 1 marc no final de fevereiro... com isso onde quero chegar? A Riot tem um sistema junto com as honras de premiar com chaves e capsulas, e no mês temos direito a 12 fragmentos de chaves, necessarias pra abrir 4 baús que temos direito no mês.

Pelas minhas contas e como venho evoluindo, ao final do mes de março devo conseguir honra 3 - 2 marc/ Abril - honra 3 - 3 marc/ Maio honra 4 / Junho honra 4 - 1 marc e assim por diante.

Se vc manter uma frequencia de jogos, ser honrado e honrar, seu time honrar junto contigo( o q aumenta a subida de xp da honra), a cada mês irá conseguir marcações, honra e assim por diante!

Não se deixe abater e nem iludir com conselhos de trolls, continua que uma hora vc vai subir e tem até o final da sesson pra conseguir... um amigo meu ano passado n conseguiu sair da honra 3 por jogava muito, maaaaaaaaaas... não honrava, não era honrado e ainda xingava no chat! Lembre-se disso....

resetbill
Tropa
Tropa

meu amigo, fui ver aquele vídeo da rito que explica as honras e descobri que n vou nem ganhar honra 3 e nem ganhar fragmento de chave kkkkk

@DarkPlaysRJ@  escreveu:

Porque ainda não consegui honra 3?
Estou jogando sempre, já fui honrado várias vezes e ainda nada de honra 3... Meus amigos já tem e eu estou na bosta 😕

Alguém ajuda aí...

esse arauto é um bosta e põe a culpa na riot kkkkk