cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chíbatada
Tropa
Tropa

INDIGNADO COM A MÁ OTIMIZAÇÃO DO LOLZINHO

Gente, recentemente fui atendido por um rioter para saber o motivo do meu jogo fechar do nada e travar bastante, sendo que eu não tenho uma configuração tão fraca, roda alguns jogos "Pesados" como GTA V, por exemplo. 
CONFIGURAÇÃO:
-PROCESSADOR: Core 2 Quad Q6600|2.66 Ghz| 
-MEMÓRIAS RAM: 4GB (2X2) 
-PLACA DE VÍDEO: 9800 GT | 1GB| 
- HDS/SSD: 1 SSD DE 60GB KINGSTON e 2 HDs de 500GB

Aí o rioter respondeu que o jogo tem um requisito mínimo de um processador de 3ghz, sendo que o lol é um jogo arena, sem ter necessidade de tanta velocidade de processamento, sem contar que é usado directx 9.0 no jogo, fazendo com que as placa de vídeo tenha muito pouca porcentagem de uso, pois n vai gastar praticamente nada do processamento da placa de vídeo (que é o correto de um jogo gastar) Só que a otimização está ruim, pedindo muito processamento e pouco vídeo, só queria compartilhar a minha indignação com vcs, pois estou perdendo várias partidas por estar caindo no meio de uma big wave, perdendo bastante XP e etc... 
Atualmente sou platina 3, e caindo ksksksk

4 RESPOSTAS
Te mépriser
Tropa
Tropa

O jogo ta 

@Chíbatada  escreveu:

Gente, recentemente fui atendido por um rioter para saber o motivo do meu jogo fechar do nada e travar bastante, sendo que eu não tenho uma configuração tão fraca, roda alguns jogos "Pesados" como GTA V, por exemplo. 
CONFIGURAÇÃO:
-PROCESSADOR: Core 2 Quad Q6600|2.66 Ghz| 
-MEMÓRIAS RAM: 4GB (2X2) 
-PLACA DE VÍDEO: 9800 GT | 1GB| 
- HDS/SSD: 1 SSD DE 60GB KINGSTON e 2 HDs de 500GB

Aí o rioter respondeu que o jogo tem um requisito mínimo de um processador de 3ghz, sendo que o lol é um jogo arena, sem ter necessidade de tanta velocidade de processamento, sem contar que é usado directx 9.0 no jogo, fazendo com que as placa de vídeo tenha muito pouca porcentagem de uso, pois n vai gastar praticamente nada do processamento da placa de vídeo (que é o correto de um jogo gastar) Só que a otimização está ruim, pedindo muito processamento e pouco vídeo, só queria compartilhar a minha indignação com vcs, pois estou perdendo várias partidas por estar caindo no meio de uma big wave, perdendo bastante XP e etc... 
Atualmente sou platina 3, e caindo ksksksk

O jogo ta cheio de problema, mano. To dessisitndo já, toda hora vem um system error, sendo que antes( Antes dessa att) eu jogava de boa. Não tem um jogo que uma pessoa no game não cai, isso quando não é você. E adivinha?! A culpa é da sua máquina, claro. Ao invés de perder tempo lançamdo skin, pq não arruma o jogo? Será que eles não tem noção que tem um bug acontecendo que está fazendo pessoas parerem de jogar o jogo?? Meus deus, quanta incopetencia.

PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Lembre que o problema sempre é no seu PC e nunca no game, eles não admitem que o jogo vem sofrendo com o bug de queda de FPS e bug splath

eles sempre estão certos, nunca tão errado, se o jogo ta bugado e com Engine de fusca, temos que aceitá, o importante está vindo, proximo patch, ano novo apenas 13 skins na lojinha
SShadowW
Dragão
Dragão

O jogo parou no tempo em questão de performance, essa é a verdade.

Eles fazem muitas campanhas, e várias bem legais de e-sportes, de skins, de divulgação de campeões, ok.

Mas esquecem que o principal é o jogo estar rodando limpo.

E nessa aí quem está pagando o pato somos nós players.

E infelizmente esse será só mais um tópico sobre o assunto que será ignorado com sucesso!

Ruanzin
Tropa
Tropa

Tá dificil jogar lolzinho, estou desde o dia 04/12 ( dps de uma pequena att ) com esse bug d SystemError