cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBrezinsk
Arauto
Arauto

INSASTIFACAO COM SISTEMA DE SEGURANCA

Vamos la , eu sou uma pessoa que joga muitos jogos e procuro manter sempre a mesma senha para todos eles para nao acabar perdendo nenhuma das contas , no sabado estava tentando muda a senha do lol e nao obtive sucesso apesar de chegar os email com os codigos de seguranca  .

O email nunca foi trocado des da criacao e o mesmo email .

sou o criado e dono da conta des de sempre

agora a riot vem me dizer que por questao de seguranca nao posso troca minha senha mesmo chegando codigos no meu email 

oque eu acho e que se eu quiser muda minha senha todos os dias , eu poder muda la todos os dias tendo os acessos necessarios como email , e a minha conta

serio e muito ridiculo e frustante isso ter que manda um ticty para eles resolverem um problema que nao precisava ser resolvido se eles me permiticem que os jogadores trocasem a senha quantas vezes quiser ,

o incrivel que para por rp nao ha nenhum bloqueio  neehh  e tao rapido cai na hora e talls 

1 RESPOSTA
Skelun
Arauto
Arauto

Colocar RP é muito diferente de Trocar a Senha.

Quando você coloca RP, boa parte da segurança não é feita pela Riot, mas pelas empresas responsáveis pelas transações, banco e intermediários. A Riot só faz receber uma confirmaçãozinha de que chegou X valor em Nome de jogador Y e aumenta a quantia na conta. Sem ter que arriscar quase nada.

Agora, quando você muda sua senha, você tá mexendo no componente principal de segurança da sua conta, que depende exclusivamente dos servidores da Riot. Eles tem que modificar no banco de dados deles, onde tem possivelmente dados de outras contas. Toda essa mudança tem um risco, que embora baixo é ainda considerável. Eles não podem se dar ao luxo de permitir mudanças tão frequentes.

Não sei se você está familiarizado com métodos de hackers, mas um deles é o Stress do Servidor. Um Hacker pode simplesmente criar centenas de contas e fazer um bot para ficar requisitando mudança de senha o tempo todo, consequenetmente enchendo o servidor de pedidos e o deixando bem mais lerdo que o normal. Isso pode abaixar o nível de segurança no servidor e expor algumas falhas que podem ser exploradas.

A Riot fica com duas escolhas: Limitar o número de vezes que você pode trocar a senha num determinado intervalo de tempo, ou permitir que alguém troque sua senha a cada 3 dias - Sendo que é muito raro de ter alguém assim - arriscando a segurança de milhões de contas.

Então quando a questão é segurança, prefira que a empresa seja chata assim. Isso, na maioria das vezes, significa que ela se importa com a segurança da sua conta
Teemo.GG!