cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FullStack JS
Tropa
Tropa

INSTABILIDADE DO SERVIDOR

Já fazem 3 dias que a conexão com o LoL está horrível.

Minha média de ms é 49, mas desde então está em torno de 80 ~ 300 ms e simplesmente não da pra jogar.

O motivo deste post é que o problema não é só comigo, mas com todos os clientes do mesmo provedor que uso: TOLEDOINFO, na região de Araguaína-TO. 

Já entrei em contato com eles, e eles já afirmaram que todas as conexões estão ok,  não há nem uma perca ou deficiência na rede (o que parece ser verdade já que todo site ou serviço online responde muito rápido), o problema está especificamente no lol.

7 RESPOSTAS
Fibbes
Tropa
Tropa

Aqui também tá assim :Iten3070:

Lionexe
Tropa
Tropa

Tem uma galera reclamando de ping. E pelo visto o pessoal responsavel por essas coisas, não está nem ai para os jogadores. Perca de tempo.

Ninguém nunca esteve ligando se estamos com problemas de ping. E isso no NE inteiro. Recomendo darem uma passada no LAS, está com ping em cerca de 150 mas pelo menos é estável. Aqui realmente está horrível e eles vão sempre por a culpa na nossa internet , blablabla de sempre.

sou de Gurupi-TO, falei com meu provedor fiz o tracert e deu perda de dados(pacotes), e disse que são vários hospedeiros que estão assim, e eles não podem fazer nada a não ser esperar o servidor voltar a sua rota online, pois ela esta desligada, sendo assim ela procura outras rotas que causam lentidão e perda de pacotes. Mas até quando vamos ter que esperar, se os suportes dizem que os problemas são com nossas provedoras e ja sabemos que isso é uma inverdade. Vou tentar mobilizar com stremears pq eles podem ter mais força pra atingir o cachorros grandes da rito.

Cara, eu notei um certo problema no discord também
JLucatto
Tropa
Tropa

eu uso o mesmo servidor que o seu, moro em Xinguara - PA a fibra óptica minha vem da sua cidade, e estou com o mesmo problema =/

Jüninnn
Tropa
Tropa

Já estou com esse problema há uma semana, :Iten3073: