cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wkessyn
Tropa
Tropa

INTERNET NORMAL MAS PING LA nas nuvens

Ta uma vergonha riot minha internet tem 200mega e 100 de upload este normal em outros jogos ate como fortinite que muito mais pesado que por sinal não sou muito chegado mas roda normal izi lizinho.

Em quanto isso no lol que parou de ser diverssão pra ser estressante o Pingde normal vai a  500, 200, 600 trava lag todo momento antes de **cogumelo do teemo** este cliente maldito vc tinha net de celular e lol rodava izi mano era uma delicia chegava ser viciante de tão bom divertido e td mais agora vc tem pode obter net melhor do mundo que uma coisa ruim.

Parém de se preocupa com cria champ quebrado ou skinn e se preocupem com solucionar estes problemas de servidor de ping o principal os cara deixa de lado o jogo pelo amor de Deus riot .

doque adinta cria skin vcs acha que vamos compra sendo que vc nao consegue joga  com skin nova pois lag ta horrivel 

pelo amor de Deus nao é chorar mas ta uma porcaria isto e ta na hora de muda ou perder player.

1 RESPOSTA

De fato, sofro com o mesmo problema a alguns patchs já;

E também tenho uma lista de jogos muito mais pesados que LOL, e que consomem muito mais banda de rede que ele, como RB6 e Overwatch, até Forza no Console não tenho problemas de conexão, mais parece que o contrato com o Satanás da Riot venceu, acho que esta na hora de refazerem os pactos com os novatos para ter um servidor descente novamente.