Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara meu ping normal é uns 79-80ms e agora ta 200ms+ minha internet é da NET também e está normal em tudo menos no lol, e isso comecou hoje a tarde mais ou menos uns 14:00-14:30. 😞 Teresina-pi.
Mesma coisa aqui, meu ping fica estagnado no 170. Não tem como jogar!!!
Espero que arrumem logo, queria comprar o passe....
começou faz algumas horas... de 78 ta cravado em 211 ms. moro em Manaus, provesor NET VIRTUA, 120mb. outros jogos ping normal!
digita teclas: windows+R, digita CMD, da enter, e escreve: ping 8.24.24.100... ta 211 😞
Minha internet segundo o proprio site da riot e boa e quando eu jogo o ms chega em 6000 eu ja to com baixa prioridade d 20 minutos pela segunda vez queria q eles arrumassen isso
Eu também estou com este problema e quando pingo o servidor nem recebo nada da time out... RIOT RESOLVE ISSO... PROBLEMA COM ROTAS
Rio de janeiro
Net Virtua 120Mb
Ping normal: 20ms
Ping atual: 175ms
Vila Velha - ES
NET VIRTUA 15 MB
Ping Normal: 30
Ping Hoje: Travado no 159