cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.218 RESPOSTAS

pior que atendimento é tudo desinformado, so sabem se ta on ou não, o status ou a qualidade eles não fazem a menor ideia, se falar pra atedente sobre ping sabem nem oque é

Aqui também o problema, começou por volta das 15h00.
Net virtua.
Ping normal: 20 ms
Ping Atual: 160 ms
A internet está OK. Só no lol o problema.
riot com problema de rota com net virtua, nada de novo até aqui

oque tem que fazer para resolver isso?

aqui também está com esse problema moro no sul, net virtua ta cravado em 160ms, mas em outros jogos roda liso sem lag

Zordan
Tropa
Tropa

Mesma Coisa Aqui.... 
eu com vontade de comer um piriquitin e essa riot nao deixa!, assim n tem como

Jurava que era a NET, mas final das contas é RIOT, como sempre. E nem pra se pronunciar quanto ao problema né... Quantas pessoas são responsaveis pelo fórum do lol? 1 e ta de férias???
Zordan
Tropa
Tropa
Aqui tbm, ping ta fixo em 208 ms, sendo que no prompt de comando ta 60 ms (normal aqui)
Tbm uso NET, um **cogumelo do teemo** aqui em Manaus!
Hikoboshii
Tropa
Tropa
Mesa coisa aqui, sou do Distrito Federal, Net Virtua, 35 megas, 140~400 ping.
aqui também, desde o inicio da tarde

@Zordan@  escreveu:
Aqui tbm, ping ta fixo em 208 ms, sendo que no prompt de comando ta 60 ms (normal aqui)
Tbm uso NET, um **cogumelo do teemo** aqui em Manaus!

Opa, outro manaura que usa net virtua 😄

RIOT QUAL SERA A SOLUÇAO DISSO POR QUE JA FAZ QUASE UM DIA QUE ESTA ASSIM RESOLVAM PLS deem UM :Summoner1: PLS E UMA:summoner13: PLS RIOT

Sou do Rio Grande do Sul, NET Virtua 75 mega e 194ms, ontem à noite jogava com 40ms, testando o ping vejo que a internet está boa e na tela de carregamento o ping começa a subir do nada! De 20 vai pra 100 e dentro do jogo beira os 200, impossível de jogar.

Floripa-SC, Net Virtua tbm, normal de 23~36 no máximo. Hoje a partir de umas 14h da tarde ficou esse lag insuportavel. Fica cravado em 161, não oscila nem nada, achei que fosse a net, mas minha internet ta normal, não tem ninguém a mais conectado na wifi, nenhum programa comendo internet, nada, só no LoL que fica assim. Chateado, acabou com meu dia de folga ;-;

pig07king
Tropa
Tropa
mesma coisa, em sp ta assim tbm
Já tem um tópico a respeito, dá gg lá pra ver se a riot se manifesta.
Infelizmente, NET é um **cogumelo do teemo** aqui em casa
porto alegre, 70mb da virtua e 170 de ping desde o inicio da tarde... ligar pra operadora muda alguma coisa?
Não adianta, problema não é a NET, ta tudo ok com a conexão o problema são as rotas ou o servidor.