cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.219 RESPOSTAS
Baixei o ExitLag e aparentemente funcionou, por enquanto. Meu ping estava 180+ e agora voltou pra 44ms
Ta tenso mesmo, eu e meus amigos tudo com o mesmo problema, ai estamos sem conseguir jogar

Estou com a mesma situação. O incrivel é que agora deu uma maneirada nos players. Metade estão lags e outros normais. Perdi 2 ranqueadas pensando que o ping iria baixar ou era passivel de voltar ao normal e a Riot até agora não se pronunciou. Dificil a situação desse client.

Lyana Stark
Tropa
Tropa

Ja enviei um ticket falando sobre o assunto mas ate agr nd de resposta. Não sei se é problema na NET ou na riot mas aparentemente a maioria aq é cliente NET e espero q resolvam logo pq ta chatão ja esse lag e faz bastante tempo q ta assim.

É um sinal pra não jogar com smurf

#PeloFimDosSmurfs
mesma coisa aqui
Bellyon
Aronguejo
Aronguejo
É, aqui meu ping normal é de 19-21, mas hoje entrei numa sala de treino para ver se o ping estava ok e estava entre 155-157. Nem fui tentar jogar vendo o ping assim 😕
Lodnnanm
Tropa
Tropa
A mesma coisa aqui.
É, aqui meu ping normal é de 19-21, mas hoje entrei numa sala de treino para ver se o ping estava ok e estava entre 155-157. Nem fui tentar jogar vendo o ping assim 😕

Net Virtua aqui, sou de Campinas/SP.

Mano to passando pela mesma coisa oque é isso ? 

Infelizmente isso sempre acontece e tem vezes que dura dias... Isso é mt exaustivo.

Ping normal é de 80, fui jogar e ta 230 cravado 😞 quero jogaaarrrrr, hoje é sextaa ritoooo

Estou tendo o mesmo problema. Uma pena, justo no primeiro dia de férias. Espero que a rota fique Ok logo 😕
Net virtua 120mb
Cuiabá
normal: 46
hoje:189
NET e ta o msm problema
mano aqui tbm.. oq será q é
Sou de Porto Alegre tb, 170 de ping. Internet da NET. =/
DaryeI
Tropa
Tropa

NET  tem alguma treta com vcs, ou algo do tipo? kp

Vei alguem liga lá no rito gomes pra arrumar isso to afim de jogar!! 160MS cravado não dá!

Ta complicado mesmo de jogar com esse ping.
60mega 180 de ping -.-
Sou de MG, net virtua 240mb...160 cravados....e só no lol, todos os outros games estão normais