cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.219 RESPOSTAS
Aqui parece que normalizou

era mais barato contratar um exitlag ou vpn bro

Você fez alguma coisa?, aqui ainda ta ruim.

Não sou familiarizado com esses bangs ai, já a net do celular eu uso com frequência. 

maryszful
Tropa
Tropa

Quando não é troll na partida é a Riot trolando a gente .

Peguei punição de 20 minutos em 5 partidas , pq o servidor da riot está lagado como em toda atualização.

Cada ano que passa o Lol fica pior , to cansado já disso . se a Riot não tirar essa punição ridicula depois de muito anos jogando eu vou kitar do LOL de uma vez por todas.

eu mesmo sou um que se não tirar a minha punição vou abandonar de vez o lol.
pra que colocar essas merdas de natal se o servidor não da conta da demanda. O engenheiro da riot ou é troll ou é muito burro ta louco .

bizarro demais
Espera começar a partida Hi Im Depp... tudo na mesma. Mais de 24h e nem um Rioter pra esclarecer.
Erro pra comprar RP em MAC eles avisam, mas problema de conexão é tudo por baixo dos panos.
Antes desse ping alto tomei Leaver Buster no TT porque o jogo crashou e cai Ferro IV na partida de colocação sem morrer nenhuma vez na partida. 7/0 e cair Ferro IV sem estar em fila de baixa prioridade ou receber report por inatividade (Sou Ouro na Solo) belo trabalho RIOT. Agora alem de eu estar frustrado por ter sido injustiçado ainda terá novos jogadores jogando suas ranqueadas no Ferro IV contra um Ouro. Leaver Buster que era pra trazer justiça causando mais injustiça.
E agora mais essa do ping.
DEFINITIVAMENTE PARANDO DE JOGAR FALOU GALERA 🐱🏍
ou normalizou serio responde ae
plssssssssss
eu uso LIVETIM e estou com o mesmo problema .
ainda nao OZEYCHROMAEDIT
não
afs q saco man mds vei essa riot so liga pros americanos

Mesma bosta, e nenhum pronunciamento da riot, mas lancar skin ta a todo vapor. Vamos comecar a preocupar com a qualidade do jogo primeiro ?

se pelomenos dasse satisfação

Moro em Bh-MG to desde das 4 acordado... e pra mim so melhorou agora to com 35 de ms dentro da partida... joguei umas 3 

aeeee normalizou ent bro

Eu uso NETvirtua sou de porto alegre o ping fica entre 28-32 e agora estou com 160-170 ja faz 1 dia,alguem conseguiu resolver o problema?

Kratos fiz nada man voltou normal, esperem mais um pouco quem sabe volta pra voces ai 

hi im deep acc

te mandei convite
no lolzin