Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
era mais barato contratar um exitlag ou vpn bro
Você fez alguma coisa?, aqui ainda ta ruim.
Não sou familiarizado com esses bangs ai, já a net do celular eu uso com frequência.
Quando não é troll na partida é a Riot trolando a gente .
Peguei punição de 20 minutos em 5 partidas , pq o servidor da riot está lagado como em toda atualização.
Cada ano que passa o Lol fica pior , to cansado já disso . se a Riot não tirar essa punição ridicula depois de muito anos jogando eu vou kitar do LOL de uma vez por todas.
Mesma bosta, e nenhum pronunciamento da riot, mas lancar skin ta a todo vapor. Vamos comecar a preocupar com a qualidade do jogo primeiro ?
Moro em Bh-MG to desde das 4 acordado... e pra mim so melhorou agora to com 35 de ms dentro da partida... joguei umas 3
Eu uso NETvirtua sou de porto alegre o ping fica entre 28-32 e agora estou com 160-170 ja faz 1 dia,alguem conseguiu resolver o problema?
Kratos fiz nada man voltou normal, esperem mais um pouco quem sabe volta pra voces ai