cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.219 RESPOSTAS
mesma coisa, desde ontem a noite, to lutando contra o ping e não consigo baixar, fui até dormir de raiva.. aí acordo agora e ainda está a mesma merda... DA UM JEITO AI RIOT!

Na tela de carregamento mostra o ping baixo mas quando a partida começa o ping vai pra casa dos 170 de ms, perdi 2 rankeds ontem por causa desse ping e sei que meus pdls não vão voltar...
tbm uso NET VIRTUA

DA UMA ATENÇÃO PRA GENTE AI RIOTERS... NÃO DA PRA PASSAR O FDS COM O SERVIDOR LAGADO NÉ PELO AMOR!!!
mesma coisa, desde ontem a noite, to lutando contra o ping e não consigo baixar, fui até dormir de raiva.. aí acordo agora e ainda está a mesma merda... DA UM JEITO AI RIOT!

Na tela de carregamento mostra o ping baixo mas quando a partida começa o ping vai pra casa dos 170 de ms, perdi 2 rankeds ontem por causa desse ping e sei que meus pdls não vão voltar...
tbm uso NET VIRTUA

DA UMA ATENÇÃO PRA GENTE AI RIOTERS... NÃO DA PRA PASSAR O FDS COM O SERVIDOR LAGADO NÉ PELO AMOR!!!
comigo também esta acontecendo isso comigo, provavelmente é por causa de um erro de servidor ou algo do tipo
e acada atualizacao o lol fica mais ruim, como q um jogo piora a cada atualizacao?

tbm uso NET VIRTUA

tbm uso NET VIRTUA

tbm uso NET VIRTUA

PESSOAL QUEM TA COM O PROBLEMA NA NET VIRTUA COMO EU... BAIXEM O EXITLAG ELE GRATIS POR 3 DIAS... ACREDITO QUE EM ATE 3 DIAS A RIOT JA RESOLVEU O PROBLEMA...
SO INSTALAR
VOCE TEM QUE ABRIR ELE COM O LOL FECHADO... E DEPOIS ABRIR O LOL NORMALMENTE
MAN E SE EU CONSEGUIR PEGA ELE CRACKEADO? FUNFA MESMO ASSIM ESSE APP
Acredito que nao existe ele crackeado... pois precisa de conexao com internet pra funcionar...
mas nao custa tentar ne

Estou com o mesmo problema, também uso NET Virtua

E
putz cara,sou de bauru também,to com esse problema,inicialmente pensei q fosse só na cidade mas sepa e só na operadora da net mermo...
MAN EU N VO INSTALAR HJ PQ N VOU JOGAR HJ NEM AMANHA ENT PROVAVEL MENTE VOU INSTALAR SEGUNDA
iMartynFox
Tropa
Tropa
Engraçado que ta assim só pra algumas pessoas, aqui está desse jeito mas muitos amigos que usam a mesma internet não está. E quando eu entro em outros jogos esta normal, só o LoL que ta assim
Estou tendo o mesmo problema, e isso apenas no LOL
MAN ISSO DEVE SER ALGUM BUG DESSA ATT TIPO QUANDO TAVA TENDO AQL BUG Q FICAVA EM 100% E N COMESAVA A PARTIDA
Yadokari
Tropa
Tropa
triste demais, a minha está assim, e o lol é um vício eu quero jogar!!!
MK buu
Tropa
Tropa
alguem precisa resolver isso, ta insuportável de jogar desse jeito
meu ping ta cravadp em 173, joguei normalmente ontem de manhã, quando foi de noite, meu ping tava 173, uso 10mb da NETvirtual tbm