Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Gente, vindo da NET é a coisa mais normal que existe no mundo!
Vocês não podem culpar de ter contrado uma das piores operadoras de internet do mundo. E sim, talvez até mesmo o Governo que passa a mão na cabeça dessas bostas de prestadoras de serviços que entregam um péssimo serviço ao consumidor final.
Tenham em mente que se quiser internet de qualidade, vocês irão pagar, muitoooooooo caro.
Você ainda vai defender a Riot dizendo que o problema é da Net? Consigo jogar outros jogos normalmente, ver várias streams ao mesmo tempo, tudo está funcionando ok, menos o LoL. Vai ver é por que vai ter nova coleção de skins pra Ahri, Kai'sa, Lulu e Lux né? @Arqueiro DKT
rlx mano, daqui a pouco vai ter skin nova da ahri
Tá só me expliquem então, pra eu me sentir errado!
Com internet da NET que eu contrato, a 60 MB, vem 3 mb de upload (já fiz um chamado para entregarem os 10%), eu consigo jogar a 180 de ping.
Com o mesmo PC, no mesmo lugar, mas com internet da Sercomtel de 5 Megas (pré paga) eu jogo com ping a 32 ms!
E a minha internet que está errada ou a RIOT?
DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZACAO MEU PING NAO SAI DE 180ms, MAS MINHA INTERNET ESTA NORMAL, ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR JOGOS, JOGAR EM OUTRAS PLATAFORMAS, MAS NO LOL O PING NAO SAI DE 180ms
ALGUEM AJUDA??