cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.219 RESPOSTAS
Eu tenho internet há anos, hoje de 120 mb e jogo a 19 de ping. O seu caso não é regra, nem o meu. Mas faça uma média de quantas pessoas não teve problema com a NET há anos. Se você tem problema, corra atrás dos seus direitos, não coloque todo mundo no mesmo problema que o seu. Simples.
mesmo pacote meu com 180ms tambem
Acontece que ainda que esse sempre tenha sido o teu caso, acredito que a maioria aqui está tendo esse mesmo problema faz poucos dias, ou seja, inicialmente a conexão estava em perfeitas condições. Então pouco importa qual é a outra internet que vc paga ou qual é o outro ping que vc consegue atingir, porque se a conexão antes estava perfeita no jogo e agora não está mais em larga escala, o problema é entre ambas as empresas. E caso não fosse assim teriamos problemas pra jogar qualquer outro tipo de jogo que não fosse league of legends, o que não é o meu caso por exemplo.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, eu concordo que se trata de problemas individuais, é óbvio isso!

Mas eu não consigo entender a correlação que a Rito tem com isso!

Enfim, eu também não defendo a rito, muito pelo contrário existem vários bugs no cliente atual que a empresa não tá nem ai em tentar arrumar.
Mas hoje, defendo minha opinião inicial, no sentido de que a incompatibilidade, certamente, é da NET.

Dominioz
Tropa
Tropa
Mesma coisa está acontecendo comigo. Desde ontem que meu ping ta cravado no 170. Uso NET virtua 35 megas e está tudo normal com o sinal, o problema é apenas no game mesmo.
Alguém sabe o número pra ver o tracert entre o game e a Internet no CMD?
Dom
Também uso a NET Virtua e está simplesmente impossível de jogar, 165 ms cravado desde ontem infelizmente acho que ainda não estão sabendo do ocorrido, já fiz reset na minha rede e continua na mesma... parece ser um problema de rota da net ou servidor do lol. 😞
Um abusurdo a incompetência de ambas empresas!

galera to esperando o atendimento via chat da riot ficar on pq so mandar tiket nao adianta assim que ficar on se quiserem reclamar e espamar essa merda com os atendentes do chat melhor se puder repassar o link atendimento 

https://support.riotgames.com

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Tá só me expliquem então, pra eu me sentir errado!

Com internet da NET que eu contrato, a 60 MB, vem 3 mb de upload (já fiz um chamado para entregarem os 10%), eu consigo jogar a 180 de ping.

Com o mesmo PC, no mesmo lugar, mas com internet da Sercomtel de 5 Megas (pré paga) eu jogo com ping a 32 ms!

E a minha internet que está errada ou a RIOT?

Seja refutado.

Eles trabalham no sábado? Acho que com esse alvoroço eles não vão nem abrir o chat... :Summoner21:

Não cara o problema não é individual, se fosse esse seria um tópico de uma pessoa só. O problema é coletivo à medida que a grande maioria dos contratantes da net estão tendo problemas exclusivamente com as conexões da Riot...
Se todos que tem NET tem problema só com o jogo da Riot, há sim uma relação entre a RIOT e a NET. Você consegue entender isso sim. E tanto faz a opinião de quem não está tendo esse problema. Não estamos aqui discutindo opiniões. Estamos manifestando um problema para que a empresa tome as devidas atitudes, uma vez que nós, como consumidores, já tomamos as nossas possíveis com a NET.
Não vejo culpa alguma na Net. A algum tempo ocorreu esse problema com pessoas que utilizavam a OI Velox.
Joguei outros jogos essa madrugada e meu ping não passava dos 19 ms. Se o ping de 180 ms se manifesta apenas no lol, é totalmente perceptível que o problema está nesse jogo.
O que me deixa mais indignado é a falta de manifestação por parte da Riot...
Ao menos diga que vai tentar fazer algo...
Desde quinta feira que as manifestações estão rolando por aqui e nada deles falarem que vão ao menos analisar o caso. Isso me deixa um pouco desanimado com o game. Entro no lolzinho só nos finais de semana para me divertir e acontece uns cocô do teemo desse 😞

Olá, venho reclamar do mesmo motivo, meu normal é 20-30ms... mas de uma hora para outra, subiu para 162-165ms... Fazendo com que fique dificil evoluir... Porfavor arrume isso, Não estou conseguindo jogar e tenho 120 MEGAS de internet ( Que não é pouco ) e estou a 160ms, porfavor resolva isso o mais rápido possivel para mim jogar com meus amigos!

Desde já, Agradeço!

normalmente trabalha mais vo aguardar mesmo assim e se puderem tambem espamar essa porquera

pra ver se toma vergonha e arruma

KING YAMORI
Tropa
Tropa
Velho, pra vocês terem uma noção, eu entrei em uma personalizada e eu tava com 180 de ms. PERSONALIZADA CARA pqp
JimmieJohnson, o problema não é a NET, brother, eu trabalho num suporte técnico deles e entrei nas configurações do meu EMTA (modem) e da rede externa da minha região (TX, RX, SNR e etc) tá tudo normal parcero, tanto que to jogando outras coisas pelo WIFI (que sabemos que não é melhor opção pra jogar) e tá suave o ping, assistir streaming, de boa, o problema é no server da RITO mano, a culpa aqui nem é da NET, quase solicitei uma VT pra nada, então não adianta mano, a culpa aqui é a resposta do server com o server da virtua.
Vamos nos comunicando por aqui para ver se com o volume elevado de manifestações a Riot dê um parecer sobre o caso.
Poderia estar agora mitando com minha Evelynn 😕

Olá, venho reclamar de um LAG que está acontecndo com muitas pessoas, eu por exemplo, tenho uma internet de 120 MEGAS, e estou ficando a 160-165ms, que não é o meu normal ( 20-30ms ) então, porfavor resolva isso, para mim conseguir jogar com meus amigos.

Desde já, Agradeço!

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@SonneK@  escreveu:
JimmieJohnson, o problema não é a NET, brother, eu trabalho num suporte técnico deles e entrei nas configurações do meu EMTA (modem) e da rede externa da minha região (TX, RX, SNR e etc) tá tudo normal parcero, tanto que to jogando outras coisas pelo WIFI (que sabemos que não é melhor opção pra jogar) e tá suave o ping, assistir streaming, de boa, o problema é no server da RITO mano, a culpa aqui nem é da NET, quase solicitei uma VT pra nada, então não adianta mano, a culpa aqui é a resposta do server com o server da virtua.

Mano, então me ajuda com o meu problema da UPLOAD!

Se o problema é da Rito então beleza, que eles que consertem logo.

Mas você sabe me dizer qual é a melhor forma de eu entrar em contato com a NET para voltar meus 10% de upload?