Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara isso é um problema do servidor da riot com a net provavelmente, eu uso 120mg e jogo a 40 de ms, agora com esse "bug" eu to jogando a 180/220, se eu tivesse tão lagado, e se isso fosse culpa da net, como eu conseguiria entrar na net sem nenhuma interferência de lag, eu to mesmo agora com, youtube escutando música, baixando música, vendo o twitter e no fórum e não to tendo problema algum, isso é so no lol não tem como nem negar
tem que comunicar aq
e reclamar com os tikets tambem parece que o provo da rito hoje nao qer trabalhar
@SmokingKills@ escreveu:
JimmieJohnson, honestamente acho que não foi tua intenção, mas não acho pertinente vc escrever isso aqui. Através de posicionamentos como o teu, que tem 2 contratos de internet com 2 empresas diferentes e não está sendo afetado, outras pessoas que não estão na mesma situação que vc e contratam simplesmente com a net podem ser prejudicadas pela tua aceitação. A aceitação e atribuição do problema pra NET faz com que a Riot pouco se importe em se manifestar sobre o tema ou sanar o problema.
Cara, tudo bem eu já estou satisfeito que o problema é com a RITO
E eu confesso pra você que minha segunda conexão é uma bosta, mas a bosta ainda está melhor que a da NET, eu só uso ela bem eventualmente mesmo!
Olha, pelo fato da minha condição pessoal, a net é a mais barata do Norte do Paraná, mas é comum ela prestar um serviço bem bosta pra mim, eu continuo com ela, pois todos os processos que eu entro contra ela, eu ganho, e ainda assim continuo com ela por conta do preço, quando ela tá funcionando eu não reclamo, mas se cair uma gota de chuva do céu, para tudo.
Enfim, nada contra a opinião pessoal de ninguém tá, se o problema é da rito, bora lançar mais skins!
alguem conseguiu uma resposta sobre o ping ? um prazo algu do tipo ?:summoner14:
quando aparece alguem aki falando q é individual normalmente quer mostrar canal so pode
uau, ja que e para conversar aqui para aumentar o numero para ver se a riot acorda, eai como anda a vida sem lol e com o passe da friaca?