Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aki tbm esta assim moro Em MG .. Pessoal bora manda ticket reclamando .
A MESMA COISA AQUI JÁ LIGUEI ATÉ PARA MINHA OPERADORA E LA ESTÁ TUDO NORMAL TO COM 170 DE MS
USO NET VIRTUA COMEÇOU ONTE A TARDE ESSE PROBLEMA. SEMPRE FICA 40 MS 50 MS AI DO NADA FOI PARA 170 E N SAI
Você so pode tar de brincadeira né cara? toda semana tem algum erro diferente no lol, um bom exemplo de como "O LOL FUNCIONOU BEM O ANO TODO" foi o clash né, o client todo bugado, cripblock todo game e sem falar dos bugs, e ainda ta tendo bug do Nocturne da riot parando no meio do ar. E ainda você tem coragem de dizer que funcionou o ano todo tranquilamente? vsf namoral
Já o que falou comigo, eu combrei ele pq não tinham postado algo ainda, ele falou que ja tinham postado algo, pedi o link da postagem pois não estava achando e chat se fechou... rsrsrs
Ainda sim tem espaço pra algo com eles, de tão sistemático que tá o problema.
Eu não duvidaria em nada alguma mentalidade "é joguinho e férias entraram de vez". É possível fazer umas coisas que afetem apenas um ou dois serviços especificamente -por exemplo, afetar apenas as portarias para acessar os servidores da Riot. Posso estar errado? Se pá, mas não custa nada avançar nos dois grupos.
mesmo problema aqui, esperando a solução da riot
Vamos jogar transformice KKKKKKK