cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.219 RESPOSTAS
MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
estamos investigando ainda, parece realmente ser algo fora da nossa infra
mas ainda n posso dar informações concretas
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no forum

- Acredito que estão entrando em contato com a NET para averiguar a cagada que eles fizeram dessa vez. Vamos esperar que a NET resolva nosso problema rapidamente.
eu n sei desenhar kk
MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no fórum

- Acredito que estão entrando em contato com a NET para averiguar a cagada que eles fizeram dessa vez. Vamos esperar que a NET resolva nosso problema rapidamente.
MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no forum

Quero começar a assistir Nanatsu no Taizai, vocês apoiam ou o anime é **cogumelo do teemo** igual a conexão da NET com a Riot?
ASSIM QUE O JOGO FICA LEGAL EM
Quer um anime bom? assisti goblin slayer
Eu to com esse como opção também. Estou entre Nanatsu, Goblin e Attack on Titan.
Eu tenho Net, e moro no Nordeste, você também?
Também estou com esse problema, ping travado em 150, tenho net 60mb
CARAI, VAI VER ATTACK ON TITAN NE, KKKKKK
Cara vê attack on titan namoral, é mt bommmmmmmm, soq so vai lançar novos ep em 2019 agora
Estou achando que é a NET pq tem pessoas com 20 d ping mas usam VIVO
Ok, me convenci. Vou de Attack, depois Goblin e por fim Nanatsu. Já que não tenho mais esperança nenhuma com essa empresa.
KKKKKKKKKKKKK

@Ikalgo de Toca @  escreveu:
Estou achando que é a NET pq tem pessoas com 20 d ping mas usam VIVO

Meu amigo mas a internet ta normal, em outros games ping normal, o problema é a relação riot x netcombo.. ta mas pra ser problema nas portas da riot cara, pq ta tudo funcionando normal na internet..

RIOT PELO AMOR DE DEUS, DA UM JEITO NISSO

Bom aparentemente todos que usam NET virtua estao com o ping 150+, ja outras operadores d internet estao com o ping normal, porem esse ping esta apenas no LoL o que poderia ser?

Sou do Sul, tenho NET e estou com o mesmo problema também.
tbm estou com esse problema

Aqui tmb, o normal é 40 e tá cravado no 184, se alguém achar a solução me ajude. Tmb uso NET Virtua