Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
man olha video que mandei e faz como ta no video aqui tava travado em 170 fiz tudo q tava la e deu certo
Valeu cara, o problema resolveu aqui =D
é Nois =D
fizeste o que pra resolver ?
aqui net virtua 40 mg rio grande do sul depois att lol ontem fiko travado 170 depois q fiz oq tava no video normalizou https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq5
RESOLVIDO!!!!!!!!
USEI O DNS DA CLOUDFLARE
PRIMÁRIO: 1.0.0.1
SECUNDÁRIO: 1.1.1.1
FÉÉÉÉÉÉ
Minha net não é net virtua porem tbm sofro com um prolema recente de ping alto, ja cansei de cobrar da minha distribuidora de internet e eles n poder fazer nada.. o problema n é no servidor deles e sim na rota q usamos para chegar até os servidores do lol, uma delas é na região do paraná, onde houve algum problema e até estabilizar vamos sofrer com o ping alto e quedas.. é isso