cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SystemLux
Tropa
Tropa

ISSO AQUI E SURREAL VOCÊS PRECISA VER ISSO !

Mano Olha essa cliente velho, eu cair na partida nos 12 min de jogo já faz 40 min que eu to tentando entra na partida e não consigo o Jogo ta uma hora e 1:20 min correndo e não para velho. Como e que um jogo tendo um a menos vei dura mais de uma hora desde dos primeiros 10 min Screenshot_2.png eu cair ? o jogo ainda ta roladooooooooooooo, MINHA CONTA TA BUGADA E O CLIENTE TMB  https://porofessor.gg/pt/live/br/SystemLuxScreenshot_1.png

14 RESPOSTAS
SystemLux
Tropa
Tropa

olha o link da partida ta rolado ainda https://porofessor.gg/pt/live/br/SystemLux

SystemLux
Tropa
Tropa

que CLIENTE PODRE VELHO ! não consigo joga na minha conta ta toda bugada

O meu está do msm jeito, nao consigo jogar e provavelmente ainda vou perder pdl, pqp

to rindo aqui e de nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SystemLux
Tropa
Tropa

Screenshot_3.png

UMA HORA E MEIA DE PARTIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A minha já vai em 2hrs pqp kkkkkkkkkkk q triste vei

Amanhã tem skin rlx :Champion60:

>Sunoa
Sukehiiro
Tropa
Tropa

O meu esta do mesmo jeito a quase 2horas

mano isso e mt sem nexo tipo aconteceu cmg ja tem mais de 1hr e quem ta jogando a **bleep** da partida e os minions e como tiraram um cliente que era ate viavel por esse e esse cliente so da problema ate agora so skin e nenhuma solução nesse cliente ruim tao fazendo oq com os dinheiros da skin duvida.

TO TORCENDO PROS MINIONS FAZER BARON E GANHAR LOGO

>Sunoa
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Famoso 200 anos de desenvolvimento da Riot, comigo tá rolando a mesma coisa

mandei um ticket e eles me mandaram um jeito pra testa e envia de volta pra ele vou fazer isso se der certo e o cara me manda um jeito certo de concerta respondo aki

Kkkkkkkkkk, e vai geral tomar leave buster ainda, quer apostar? Não duvido nada

bom assim que ia envia os arquivos reloguei na conta e tinha voltado testem pra ver se n volto aki volto so que n conta a partida no historico