cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TNN
Tropa
Tropa

Olá pessoal, estou com uma duvida, tem limite de icone pra se ter?
Tenho 695 icones, e ainda tem alguns na loja pra ganhar, alem de outros que sei que nao tenho, porem estou tentando comprar icones misteriosos agora com a loja de essencias, mas ele deu erro: Para habilitar um item misterioso, sua reserva de itens precisa ser 1. Sua reserva atual tem 0 unidades disponiveis.
Alguem me da uma luz ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DOLLYNHO
Tropa
Tropa

Não, no caso dele(a) não é limite diário. Aquele Baú de Ícone Misterioso tem um leque de itens predefinidos que podem ser adquiridos (igual a Cápsula Esports, que tem um número limitado de itens, a diferença é que começa dropar item repetido), e você já tem todos possíveis. É o mesmo que acontece comigo, já tem dois anos ou mais que não consigo comprar mais novos ícones nesse baú, não adicionam mais novos ícones, talvez até adicionam, mas acabo habilitando antes do evento da Loja de EA, talvez…

Obs.: O mesmo vale para o Baú de Sentinela Misteriosa.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

É que tem limite de compra de icones misteriosos por dia.

DOLLYNHO
Tropa
Tropa

Não, no caso dele(a) não é limite diário. Aquele Baú de Ícone Misterioso tem um leque de itens predefinidos que podem ser adquiridos (igual a Cápsula Esports, que tem um número limitado de itens, a diferença é que começa dropar item repetido), e você já tem todos possíveis. É o mesmo que acontece comigo, já tem dois anos ou mais que não consigo comprar mais novos ícones nesse baú, não adicionam mais novos ícones, talvez até adicionam, mas acabo habilitando antes do evento da Loja de EA, talvez…

Obs.: O mesmo vale para o Baú de Sentinela Misteriosa.