Eu prometo que será a minha última vez aqui kkkkkkkkk, então eu queria saber como faço pra colocar o idioma do lol em chinês eu andei procurando mas não encontrei nada sobre, mas existe a lpl que é o campeonato chinês de lol, eu queria saber se tem como mudar o idioma do lol para chinês e se sim como eu faço ?
É que tem muita coisa do lol chines que é completamente diferente de outras regiões, a sigla da língua de lá é zh_CN porém não sei se funciona, tenta e se der confirma aqui pro pessoal que tem a mesma duvida.
Dá para mudar mexendo nos arquivos do jogo porém como a riot não recomenda acredito que não pode ser passado aqui no fórum, mas cuidado que se for pesquisar por conta própria pode acarretar em alguns erros e crash no jogo já que a escrita chinesa tem caracteres que não são reconhecidos aqui no brasil e isso pode crashar quando um update ou algo relacionado for lançado, já outras linguagens tipo inglês por exemplo é mais tranquilo para mudar mas mesmo assim podem acarretar alguns bugs e/ou crash.
@Soldado Panetone mas como assim se eu vejo pro players mudando o idioma do jogo e não vejo acontecendo nada ?vejo muitos mudando para inglês ,coreano ,e etc...E como eu coloco em chinês eu escrevo o que no arquivo ?
Então amigo é que como não tem suporte oficial pode ocorrer erros, e não pode postar coisas não oficiais no fórum, pelo menos eu acho que não pode e não me sinto confortável, vai que rola um banimento por isso (No fórum no caso), mas acho que chines não é possível, a garena controla na china e acredito que não de para colocar em chines, as linguagens mais diferenciadas que suporta acredito que seja japonês e coreano.
É que tem muita coisa do lol chines que é completamente diferente de outras regiões, a sigla da língua de lá é zh_CN porém não sei se funciona, tenta e se der confirma aqui pro pessoal que tem a mesma duvida.
@Soldado Panetone Eu só encontro marcar como novo favorito, assinar, emudecer, inscrever se para RSS feed, link direto para mensagem, imprimir ,enviar um e-mail a um amigo e denunciar conteúdo impróprio ,eu clico em qual ????????