cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu prometo que será a minha última vez aqui kkkkkkkkk, então eu queria saber como faço pra colocar o idioma do lol em chinês eu andei procurando mas não encontrei nada sobre, mas existe a lpl que é o campeonato chinês de lol, eu queria saber se tem como mudar o idioma do lol para chinês e se sim como eu faço ?
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
É que tem muita coisa do lol chines que é completamente diferente de outras regiões, a sigla da língua de lá é zh_CN porém não sei se funciona, tenta e se der confirma aqui pro pessoal que tem a mesma duvida.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Dá para mudar mexendo nos arquivos do jogo porém como a riot não recomenda acredito que não pode ser passado aqui no fórum, mas cuidado que se for pesquisar por conta própria pode acarretar em alguns erros e crash no jogo já que a escrita chinesa tem caracteres que não são reconhecidos aqui no brasil e isso pode crashar quando um update ou algo relacionado for lançado, já outras linguagens tipo inglês por exemplo é mais tranquilo para mudar mas mesmo assim podem acarretar alguns bugs e/ou crash.
@Soldado Panetone mas como assim se eu vejo pro players mudando o idioma do jogo e não vejo acontecendo nada ?vejo muitos mudando para inglês ,coreano ,e etc...E como eu coloco em chinês eu escrevo o que no arquivo ?
Então amigo é que como não tem suporte oficial pode ocorrer erros, e não pode postar coisas não oficiais no fórum, pelo menos eu acho que não pode e não me sinto confortável, vai que rola um banimento por isso (No fórum no caso), mas acho que chines não é possível, a garena controla na china e acredito que não de para colocar em chines, as linguagens mais diferenciadas que suporta acredito que seja japonês e coreano.
@Soldado Panetone mas se existe a lpl que é na china e a língua lá é chinesa como não tem como colocar em chinês ??
É que tem muita coisa do lol chines que é completamente diferente de outras regiões, a sigla da língua de lá é zh_CN porém não sei se funciona, tenta e se der confirma aqui pro pessoal que tem a mesma duvida.

Ver Resposta em Destaque no post original

Blz eu vou tentar se conseguir eu aviso aqui
Eu queria saber também como eu excluo algum tópico que eu fiz tem umas que eu quero apagar mas não sei como apagar ?
No seu tópico vai na parte direita onde tem as 3 bolinhas, coloca o mouse lá que acho que tem a opção pra isso.
@Soldado Panetone Eu só encontro marcar como novo favorito, assinar, emudecer, inscrever se para RSS feed, link direto para mensagem, imprimir ,enviar um e-mail a um amigo e denunciar conteúdo impróprio ,eu clico em qual ????????
Dei uma olhada em um post meu e realmente não da para apagar um post, não sei o motivo mas não da.