cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idiomas do LoL

Por que não há a possibilidade de mudar o idioma do cliente e das vozes aqui no Brasil? Já ouvi essa balela de "hur valorizar os dubladores nacionais" mas cara, quem são os clientes? Os jogadores ou os dubladores? Que especie de empresa é esta? Pelo amor de deus vamos liberar isso ai, creio que a maioria da comunidade brasileira prefira as coisas em português mesmo mas há quem se sinta mais confortavel tipo com o cliente em espanhol e as vozes em japonês (meu caso) por que não me é dada essa escolha? É algo que ja existe, custa tanto numa mesma empresa compartilhar conteúdo pra satisfazer os clientes? Pois é isso que os jogadores são se alguém ainda não percebeu.

17 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

É possível fazer, porém exige que você procure como, só não é um método ortodoxo.

"Existia" uma forma na verdade, tinha um programa que mudava os áudios mas houve uma alteração nos mesmos que impossibilita a modificação.

Draicker
Lenda
Lenda

Concordo 100% contigo, eu por exemplo, estou cursando inglês e gosto de deixar meu jogo em inglês pra já ir aprimorando até quando n estou estudando, ai sou obrigado a ficar em PT-BR pq tenho q valorizar os dubladores? Meu amigo, eu valorizo a dublagem BR q é muito boa, mas me dê a opção pelo próprio client, de escolher que aúdio e que legendas (textos) eu quero, uma coisa tão simples para uma Empresa grande, assim como a Blizzard já fez, não é difícil, só falta vontade mesmo.
Argani
Arauto
Arauto

Eu acho sempre bom valorizar os dubladores que eles devem se esforçar procurando (Assim como os outros servidores) para que se encaixe nos personagens, também o empenho dos próprios dubladores para agradar os "clientes" que você questionou de forma retórica. Agora alterar o idioma do client e informações dos itens dentro e fora do jogo seria muito bom, pois exercitaria a linguagem que a pessoa estuda ou tem curiosidade.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@SAGIRI ISMY MAIN Fiz este post para te ajudar. Na verdade tem como mudar sim e é simples até.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/COMO-MUDAR-O-IDIOMA-DO-CLIENT-DE-LEAG...

Espero que consiga. Qualquer coisa, estou à disposição. 

Ele é Suicida
Dragão
Dragão

tem como, mas pode tomar ban por alteração dos arquivos do jogo, a Riot devia deixar os jogadores escolherem, ai eu podeira deixar em Inglês.

Grátis150ml joga com o client em inglês e nunca deu em nada. Não que não seja passivo, mas ele é um exemplo de alguém que está exposto.

É dessa forma da pra usar alguns outros idiomas, infelizmente não todos e nem da pra personalizar textos/vozes mas ja quebra um galho

Mas tu quer jogar em que idioma? kk e nao tem como personalizar.. vc baixa um pack de idioma.

Eu tenho sdds do lol em jap vei kkk, tem uns dubladores q eu conheço que são bons demais

Só seguir o rolê e colocar ja_JP
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

Pasta do LOL > Config > LeagueClientSettings > locale - coloque o idioma que prefere > Inglês "en_US"  etc

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
Lony
Aronguejo
Aronguejo

Cara sinceramente eu também prefiro que eles liberem do que a gente ter que ficar mexendo na pasta pra poder liberar o áudio.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:

@Lony  escreveu:
Cara sinceramente eu também prefiro que eles liberem do que a gente ter que ficar mexendo na pasta pra poder liberar o áudio.

Também prefiro isso, menos preocupação e sem perigos

Mas como sempre a riot só quer saber de skins e nada de aceitar sugestões.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano tem como mudar sim! Jogava com um amigo que fazia curso de inglês e na época ele configurou o jogo pra ficar em inglês mesmo no BR
oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo

Se tu procurar o minimo de informação no Google tu consegue mudar em questão de segundos, Brasileiro tem essa mania de querer tudo na mão , é foda...