cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coruja semCU
Aronguejo
Aronguejo

Impossível jogar hoje

VELHO, ALGUÉM ME EXPLICA COMO UMA NET DE 100 MEGAS QUE CARREGA PESQUISAS RÁPIDO, VÍDEOS EM ALTA DEFINAÇÃO PODE FICAR COM 300-500 DE MS DURANTE TODO O JOGO???????

N FICA 1 MIN SEM O PING SUBIR.

EU JÁ TIVE PROBLEMA COM ISSO UM TEMPO ATRÁS, QUANDO ESSA MERDA DE PTT DEU RUIM, PARECE QUE TINHA MELHORADO, MAS HOJE QUANDO A GENTE SE PROGRAMA DE JOGAR RANQUEADA, A **cogumelo do teemo** DA INTERNET FICA COM 50O DE MS CARA. É DE DEIXAR QUALQUER UM **cogumelo do teemo** PRA CARALHO. A GENTE MANDA TICKET E ELES MANDAM ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA. A OPERADORA VÊ QUE A NET TA FUNCIONANDO E FICA NISSO. A GENTE GASTA DINHEIRO COM ESSA MERDA, TEM NET DE 100 MEGAS PRA JOGAR COM 500 DE MS!!!

1 RESPOSTA
Sr Palestrinha
Aronguejo
Aronguejo

Alforizon, queridinho do papai, leia isso aqui antes:

Por mais que você queira, velocidade de internet NÃO TEM NADA A VER COM PING. No máximo do máximo, quanto maior o plano, maior será a estabilidade e olhe lá.
O lag do servidor se trata da comunicação entre o seu pc e o servidor por meio de rotas por onde passam os dados necessários.
Sim, o seu clique é um comando que passa por uma rota inteira, vai pro servidor e, logo após, volta pro seu pc. Viu como não é tão simples? Isso mostra que você pode ter 50 GB de velocidade de internet, se for o caso de ter rotas congestionadas ou comunicação lenta ou problemas em PTT's diversos, vai dar lag.

Se tivéssemos a opção livre de fazer VPN sem eles darem piti, estaríamos todos felizes, mas não **cogumelo do teemo**.
Entendo sua frustração, está acontecendo o mesmo comigo, mas se for argumentar, não use como fundamento a velocidade da sua internet. Eu tenho a metade da sua velocidade e sofro com os mesmos problemas, até piores, se pá.

Com tudo isso em mente, o jeito é esperar eles terem a boa vontade de resolver, mesmo.

Saudações.