cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kiler B
Tropa
Tropa

Impossibilitado de logar

Joguei normalmente no dia 10/02 pela noite, quando fui logar no dia 11/02 não conseguir logar mais e nem recuperar a conta em nenhum dos jogos da riot, é como se a minha conta riot não existisse pra mim, mas dá para vê ela quando pesquisa pelo nome do invocador, já mandei diversos tikets e nada nem um posicionamento

Para quem quiser ver o nome de invocador é BATMAN DO NORTE
Etiqueta (4)
5 RESPOSTAS
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Se você abriu um ticket aguarde agora a resposta de um Rioter para te ajudar, lembre-se de nunca passar o acesso a sua conta para ninguém ! Caso saiba o email que você usou para criar sua conta, abra seu LoL, se não estiver com nenhuma sessão iniciada vá na opção "não consigo acessar minha conta", ela irá lhe redirecionar para uma aba para você recuperar sua conta, escolha qual área pode lhe auxiliar melhor, caso saiba o nome de usuário e esqueceu a senha, ou caso também não saiba o nome de usuário, basta ter seu email ! Boa sorte 🙂

5.png

Então eu possuo o email de recuperação da conta, me lembro do login e da senha, eles ainda tão salvo no preenchimento automatico do google pois entrava assim pelo celular no tft, nunca emprestei minha conta pra ninguém, fiz o vinculamento do número de celular, tenho comprovantes de depósito de RP, tenho inúmeros e-mails da própria riot sobre ações, eventos e questionários, tenho prints de jogos, enviei todos porém até agr nada
Tipo são mais de 8 anos jogando na mesma conta, só queria pelo menos uma resposta dizendo que estão trabalhando nisso só pra ficar um pouco mais tranquilo

Fique tranquilo, entenda que todos os dias são vários e vários casos de atendimentos que eles recebem, você não vai ser excluído 🙂
Agora fique paciente e aproveite esse tempo para descansar um pouco, afinal ficar nervoso não ajuda ninguém não é mesmo?
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, Kiler B! Como você tá?

Cara, segue as recomendações do Maltazar que tudo deve dar certo, caso não, pelo que vi você já contatou nosso suporte. Basta aguardar e em breve você terá uma resposta e iremos te ajudar da melhor maneira possível para que você possa voltar a jogar sem mais problemas. 😉

Torço pra que dê tudo certo, qualquer coisa, estamos por aqui!

Abração.

kiler B
Tropa
Tropa

Então eu já tentei tudo dentro do limite, fiz todos os procedimentos para recuperação de conta e nada, estou monitorando para vê se alguém loga (alguém pode ter hackeado sla) nas nada, nenhuma movimentação na conta após minha última partida de Diana, até pelo tft tentei recuperar a conta riot, já que jogava nele pelo celular, tipo quando tento recuperar por mais que tenha inúmeros e-mails da riot de seus diversos jogos não recebo nada, nem as confirmações de ticket enviados nada, tipo é bem frustrante jogo lol a mais de 8 anos nunca tive atitude antiesportiva sempre com o máximo nível de honra e aí do nada a conta some, sei que não vai ajudar em nada ficar com raiva, mas como não fica?
Agr resta eu fazer que nem o malzahar disse esperar.