cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dog dog
Aronguejo
Aronguejo

Início da decadência.

Ir para a solução

Olá a todos. 

Como todos estão cansados de saber, e cansados de reclamar nesse fórum sobre os problemas que a Riot gerou no game ao lançar o patch 9.14, resolvi vir fazer um desabafo. 

Sério, eu não sei como em tantos anos de jogo sendo o mais jogado do mundo, essa empresa ainda não conseguiu deixar de ser tão amadora. Esse patch foi o ápice, mais de 70 bugs encontrados em poucas horas pós lançamento. Muitas partidas que se quer conectam, e o player leva um Leave Buster de graça, e de bonus ainda a perda de PDL's. Campeões totalmente bugados que prejudicam a jogabilidade e a já dificil ranqueada, vira um jogo extremamente frustrante de se jogar. 

Na real, qual é o problema dessa empresa de lançar básicamente um NOVO JOGO, dentro de UM JOGO. TFT não é um "novo modo", é um estilo de jogo, é um NOVO jogo. Mas com as mesmas coisas que o League of Legends. Nem iria dar problema né? Uma ostra conseguiria prever isso. 

Qual a dificuldade de copiar o rival Dota 2, e ter carinho com o jogo que te trás tanto dinheiro? Fazer as coisas direito, lançar as coisas com calma e principalmente PENSAR antes de lançar. Que custava fazer um client separado? Que custava criar algo a parte e deixar o League of Legends para aqueles que QUEREM jogar o Summoners Rift?

Na boa, cansou. É skin pra lá e pra ca, passe a torto e a direita, tentam de todas as formas socar skin na nossa bund# e compramos RP, mas no fim, não temos nem se quer um servidor descente. 

Larguem de ser amadores, e passem a ser o que vocês deveriam ser, uma empresa séria que preza o jogo e não apenas os ganhos em cima de quem ama joga-lo. 

25 RESPOSTAS
TiuHiikou
Tropa
Tropa
Meu amigo, se não viu nada...

Desde que fizeram o rework da Akali, a RIOT ta mais mercenária do que nunca.

Olha a cronologia dos fatos.
1 - Deixaram a Akali APELONA PRA CARALHO
2 - Lançaram o mundo KDA
3 - Lançaram a skin prestigio pra Akali
4 - Lançaram prestigio pra todo mundo
- vide que as prestigios, são necessário passes pra você conseguir nos eventos, logo, dinheiro pra rito -
5 - Nerfaram a Akali ao ponto que ela ficou injogavel.
6 - Lançaram um monte de update com bug e etc.

Em resumo, RIOT só ta se preocupando com dinheiro, isso nunca foi novidade, mas só ta ficando mais visível.
É algo completamente broxante, tu entra no game, tem um bug, tu pensa, tem um bug...
Literalmente, RIOT precisava falir, na moral mesmo... De repente assim eles aprendem a criar um jogo e pensar no jogador, na jogabilidade do negocio, não em dinheiro.

RIOT Games virou o tipo de empresa mercenária, escrota e insensível com a comunidade que ela atende.
E adivinha qual o grande problema disso? Ela cresceu ao ponto que hoje em dia, tem gente que se ficar sem o LOL, se a empresa falir, vai morrer de fome, porque literalmente vive do LOL, pro players, streamers, youtubers(produtores de conteúdo no geral).
Então, infelizmente, nós vamos ter que aturar esse tipo de babaquice, porque é a realidade. Eu literalmente deixei de acreditar que a RIOT se importa com a comunidade, eu só reparo que a empresa é unilateral.

Tirando que, DA ONDE ELES TIRAM ESSES BALANCEAMENTO QUE ELES FAZEM?! MEU DEUS VELHO!!
Quem que pensa nessa merda? Uma criança de 5 anos?
Tal campeão ta com 60% de winrate no challenger.
RIOT: Vamos balancear aqui...
10 minutos depois, a winrate do champ caiu pra 40%...

Rito tem que começar a pensar que a maioria dos jogadores são "low elo".
Vamos colocar isso como D1 pra baixo, pra cima é tipo 0,02% do servidor brasileiro.
Em resumo, eles balanceiam um campeão com base em (chutando) 5% da comunidade total que joga o game.
Sério, chega a ser ridiculo as bosta que eles fazem.

Azir é um exemplo disso, Akali é um exemplo disso, Singed é um exemplo disso...
Sério, da ranço e tristeza ao mesmo tempo, hoje em dia, LOL virou um game que tu joga pra te irritar, porque se tu não te irrita com o jogo em si, tu te irrita com a toxicidade da comunidade como um todo. E adivinha? A RIOT NÃO FAZ NADA BIXO!
Pelo amor, RIOT, na moral, PARA DE LANÇA SKIN E COMEÇA A CUIDAR DO QUE JÁ FOI FEITO, PORQUE SÉRIO, PARECE QUE O QUE TA AI AGORA, É FEITO COM A BUNDA!
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão
Você nem sabe do que está falando. Não sabe o que causou o problema nem como resolver só está chorando.
https://twitter.com/wahregesicht
Palla
Tropa
Tropa
simples, uma vergonha mesmo, tmb, ganhei leave buster injusto, é uma vergonha esse server, tá dando muito nojo de jogar lol, tá impossível com tanta irresponsabilidade do suporte aos que querem jogar sem ter tanto bug, e muito injusto tanta punição por conta de erro do servidor, uma falta de vergonha na cara mesmo!
lol99
Tropa
Tropa
o foda q eu tento entrar nesse negocio, e o league da erro e n consigo entrar na partida e fica com o botão inutil pra reconectar que abre outra janela falando q deu erro de novo
Nem sei o que pensar. LOL é um jogo bom, mas o sentimento de descaso com os jogadores é enorme e frustrante. Toda empresa visa lucro, normal. Contudo é triste saber que com o lucro colossal que eles possuem, eles simplesmente não estão investindo na manutenção do jogo, se estivessem teriam se preparado melhor antes de fazer essas cagadas.

Única preocupação real deles é qual nova linha de skins e skin prestígio irão lançar futuramente pra encher seus bolsos de dinheiro.
E o client continuará essa bosta!!!!!!!!
HulkBravo
Tropa
Tropa
Não adianta a gente informar, relatar, e nem montar um pc da nasa ou internet de 300mb de fibra. Nosso jogo querido se tornou um League of Fezes e/ou Fezes of Legends.