cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incrivel, jogo não inicia, todo mundo tirando sarro da Rito no chat!

Inacreditavel!

Contagem regressiva parou no 0 (zero), e o chat ta bombando… todo mundo ja pickou e tals!

Que servidor bem bixeira em Riot!
158 RESPOSTAS
Kim Cadarço
Tropa
Tropa

Chat bugadão também, não conecta

acorda adm da rito arruma isso pra nois joga :Summoner3: :Iten3187:

Desde que saiu a atualização estava tendo o seguinte problema: ficava dando “desconexão” na tela de carregamento mesmo sem minha internet cair. Era um sufoco pra entrar, pois hora carregava 100% e caia, do nada! Várias e várias vezes até eu conseguir entrar na partida.
Daí ontem isso resolveu.
Porém hoje estou tendo um problema em que as partidas estão sendo simplesmente “excluídas”, vão começar e, do nada, somem. Tá tenso.

Bora Migrar pro Dota galera, pq essa RITO GOMES tá zueira com a cara dos biquíni só baixar e adicionar la que é nois

Esse lol, só me decepciona..

Lazunk
Tropa
Tropa

Pensei ser um problema só meu e mandei ticket, mas parece que é só mais uma famosa pré-season padrão Riot.
Varginaldo
Tropa
Tropa

Depois de substituirem IP por EA, diante a tantos trolls no game, e agora com tantos bugs no servidor, Partiu Dota kkk

2 :v Tá só dizendo que eu já estou em partida e não consigo entrar em outra 😕
TotemM
Tropa
Tropa

pessoal, isso pode ser ataque…. desloguem suas contas e fiquem de olho no forum!!!
llGabsll
Tropa
Tropa

Neiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lighted Time
Tropa
Tropa

Rito Gomes, arruma pra gente ai , está tudo fora, Ranked, Aram.. Personalizada .. Tudo dando erro. Da um trato nesse Client, contrata uma equipe de Teste de Software .. Qualquer coisa estou a disposição .
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

vem pro gartic enquanto isso https://gartic.com.br/010245198

pô Riot pra q issu

dudou
Tropa
Tropa

ta msm coisa aqui!
rashirama013
Tropa
Tropa

servido ta uma %%% internet de vinte megas pra uma %%% de ping de 2k

Tô PUTO COM ESSE GAME, PQP, TODO ANO ESSES BUGS CARA, E OS CARAS UMA HORA DESSAS TÃO DORMINDO, PQ NEM PRA RESPONDER A GNT ELES SERVER PQP
Sr Trekko
Tropa
Tropa

Riot ajudando o povo a nao perder o enem amanha. isso e um sinal
BlinDeaD SF
Tropa
Tropa

Só vim conferir se era só comigo…

É ta com problema no servidor, Só da pra ir solo no momento!