cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drakynus
Tropa
Tropa

Indicadores de range das skills sumiram.

Todos os indicadores de range das skill foram trocados por um de skill target, to errando muitas skills por causa disso, na atualização não foi citado sobre oa indicadores mudarem, mudei as configurações de conjuração e nada fez ela voltar ao normal.

6 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Puts, eu sei que você já tentou mudar as configurações manualmente mas tenta resetar todas as configurações para o padrão base pra ver se funciona.

Meu complicado resetar toddas as configurações, as teclas E e 3 do meu note estão com contato e não estão funcionando, tive muito trabalho reconfigurando as skills nas teclas asdf e adapitar ping, emote, kiting em volta dessas teclas.

@Drakynus  escreveu:
Meu complicado resetar toddas as configurações, as teclas E e 3 do meu note estão com contato e não estão funcionando, tive muito trabalho reconfigurando as skills nas teclas asdf e adapitar ping, emote, kiting em volta dessas teclas.

Puts que complicado... Mas tenta mesmo assim e qualquer coisa você avisa se funcionou. Se não der certo, aí você abre um ticket que o pessoal do suporte vai dar uma analisada melhor nisso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Vou procurar o suporte, resetar não adiantou, tentei reparar tambem, esse problema tem a ver com a minha conta, pq o meu amigo que joga no meu note não está com esse bug, quando logo na minha conta que fica assim.

@Drakynus  escreveu:
Vou procurar o suporte, resetar não adiantou, tentei reparar tambem, esse problema tem a ver com a minha conta, pq o meu amigo que joga no meu note não está com esse bug, quando logo na minha conta que fica assim.

Beleza, boa sorte cara e se conseguir resolver com o suporte, tenta voltar aqui pra ccompartilhar com a gente a solução ^^

putz a minha esta do mesmo jeito mano que raiva ;@