cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Indignação com quem faz ELOJOB

Olá a todos lendo esse post, ultimamente eu to bem pilhado com uma coisa e gostaria de mostrar minha indignação à vocês. ISSO NÃO É UM REPORT MAS SIM O QUANTO ESTOU INDIGNADO, já mandei 4 tickets pra Riot só recebendo mensagens padrões, só quero me expor sobre a situação... :Summoner11:

Até semana passada, dia 14/09, eu estava jogando com um conhecido para ajudá-lo a pegar gold (ele era Prata 2) enquanto eu tentava voltar pro platina, então começou a acontecer algo muito estranho. Dia 15 ele me excluiu da lista de amigos e "sumiu" (mesmo que eu visse ele todos os dias no curso), quando fui ver o perfil dele, 5 dias depois ele ja era Gold 3 e pasmem, em menos de 10 dias ele pegou Platina 5.

O dono da conta era um jogador bem "mediano", jogava ranked mas não conseguia subir de elo, só ficava positivo jogando de Ahri, e quando jogava com outras coisas ficava estrassado e acabava estragando o próprio desempenho.

Quando ele me excluiu e começou a subir de elo, do nada ele ficou com um desempenho ridiculamente ABSURDO, não era ele jogando! Nesses 10 dias, em nenhuma partida ele ficou negativo (ou seja, 100% das partidas ficou positivo, matando mais de 10 ou 20 e morrendo menos de 5 vezes), ganhou 98% das partidas jogadas, começou a fazer frags perfeitos com campeões que ele NUNCA tinha jogado e em lanes que ele nem tinha algum domínio, como Urgot, Pyke, Kai'Sa e até a nova Akali.

Enfim, depois de pegar platina em menos de 10 dias ele ainda teve a coragem de mundar o nick da conta dele, provavelmente para deixar de levantar suspeitas.

Sei que esse não é o lugar adequado para fazer uma denúncia, mas só estou expondo minha indignação. Ja enviei diversos tickets para o suporte da Riot reportando-o, mas até agora só fui informado que não podem me passar nenhuma informação a respeito. Aquela frase "cada um tem o elo que merece" nunca fez tanto sentido, eu fiquei muito frustrado, demorei um bom tempo para chegar no platina e ainda cai por inatividade, sendo que fico o tempo todo me preocupando com meu desempenho, tentando melhorar e etc, até que aparace um cara como esses (e devem ter vários) simplesmente acaba com toda a graça, só espero que não saia impune, pq desse jeito acaba até desanimando jogar com o objetivo de subir e melhorar...

https://imgur.com/gallery/AkhQG3q <--- Print com o gráfico de elo do dia 16/10 até o dia 26/10 (não vou mandar as outras provas que coloquei nos tickets para  não expor o jogador)

4 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Esse não é o lugar adequado de fazer report's... Se você quer reportar um jogador vá ao suporte ao jogador e o faça.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Some ou Suma@  escreveu:
Esse não é o lugar adequado de fazer report's... Se você quer reportar um jogador vá ao suporte ao jogador e o faça.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eu sei, desculpa por ter me equivocado na maneira que escrevi, mas ja arrumei. Eu só estava mostrando a minha indignação com quem pratica esse ato, ja fiz minha parte mandando tickets para o suporte do jogo mas até agora parece que não surtiu efeito algum... 

PS: eu percebi que postei no tópico de SUPORTE, espero que não seja um problema.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Fazer o que... infelizmente é impossível acabar com isso, mesmo banindo a acc do elojober ou IP ele vai continuar agindo pq sempre terá demanda e habilidade, aliás se tiver a acc banida aí sim ficará mais instigado ainda nos elojobs.

Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Só o elojorge em! Deletou o amigo 😮