cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K4DABRA
Tropa
Tropa

Indignado com o sistema de suspensões!

Bom pra começar eu jamais perderia meu tempo reclamando de algo que aconteceu em um jogo! Sou psicologo e dedico o meu tempo vago pra jogar LOL mas está muito difícil e desanimador jogar o jogo de vocês! Atualmente estou com suspensão de 5 jogos de 20 minutos cada jogo por um bug que vem acontecendo ao iniciar o jogo que ao pesquisar já notei que acontece com muitos jogadores, já está impossível ter um jogo bom devido a bugs e quedas de jogadores que acontecem aproximadamente em 70% das partidas, ainda ter que tomar uma punição dessas? Estão de brincadeira, isto vem acontecendo a muito tempo por isto estou reclamando e vou deixar de recomendar o jogo de vocês para as pessoas e com o tempo com certeza vou parar de jogar se isto continuar acontecendo... Todos mas TODOS os jogadores no qual me comunico tem problemas ligado a conexão ou ao servidor de vocês... Peço que desconsiderem esta punição que recebi hoje! senão nem vou perder mais 20 minutos do meu tempo esperando para jogar! É complicado em?!

2 RESPOSTAS
Tyromancer
Arauto
Arauto

@K4DABRA eu escolho você, lance raio psiquico na Riot

envia um ticket e pede para remover, só tira print dos bugs que eles removem.