cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Iniciando de ADC

Olá, tudo bom? Eu to começando a jogar de ADC recentemente e gostaria de umas dicas de adc, tanto de como me comportar e e quais os adc que vocês mais gostam em questão de match up e talz, e tenho muitas duvidas sobre os APC, quais posso usar? só o ziggs e o swain sou viáveis? e em qual situação. Agradeço desde já :Champion22::Champion22::Champion22:

6 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Eu não jogo no bot, mas eu conheço um canal bom que pode te ajudar, 

https://www.youtube.com/channel/UCovJcPrIsJCHzsZ9nicIqNw

Ele é main vayne e passa sempre umas dicas boas para quem joga no bot, eu gosto bastante do conteúdo dele, tanto que eu nem jogo no bot e assisto kkkk 

Joga de tristana e veigar adc.
Quando você já aprender a farmar e etc.
Começa a jogar de vayne e mf.
Depois começa a joga de Draven e Kalista
SnowBaller
Arauto
Arauto

Você tem mecânica suficiente para jogar no ouro e platina com essa quantidade de de tropas por minuto que você abate.

https://br.op.gg/summoner/userName=Hey+Moumantai

Continue mantendo 6 ou mais tropas por minuto que você vai ir longe muito cedo, acho que você pega no mínimos ouro 4 só po causa do ouro que você coleta durante as partidas.

Foque em fechar três itens o mais rápido possivel, excluindo as botas, e companhe seu time na conquista de objetivos e torres.

Evite fazer split push de carregador, especialmente quando há assasinos ou lutadores/tanques ficam muito fedados do outro lado.

Se notar que não há como vencer uma luta de times no dragão por exemplo e de nada vai adiantar se juntar ao time, tenha sangue frio e volte farmar.

Procure entender como funcionam as match ups do bot, como; composições de "sustain" ,"poke ", "all win" e como contornar cada situação.

Vi seu perfil mais a fundo, você é um smurff ou um veterenao do dota.

Fico lisonjeado, eu sempre fui main supp ou jungle, em quase todas as seasons a partir do maokai vitorioso eu pegava ouro V e parava de jogar ranked, só queria minha skin vitoriosa e jogar normal game :v

Vou tentar seguir as dicas que você me passou, tem muitas partidas que desanimam jogar de ADC, quando fica muito atrás fica muito difícil, ou quando tem um zed é claro, mas vou continuar tentando