cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Instabilidade - 02/11/2018

Hey pessoal,

Estamos cientes de uma instabilidade que ocorreu agora pouco, as filas ranqueadas foram desabilitadas, e o pessoal responsável já está investigando o ocorrido.

Quanto tivermos novidades o tópico será atualizado.

Edit:

A instabilidade foi corrigida no mesmo dia ( 02/11/2018 )

Pessoal que ainda está passando por dificuldades, recomendo que enviem um ticket para o suporte.

36 RESPOSTAS
Icaro Ryad
Tropa
Tropa

Apareceu uma mensagem de erro e pedindo para reconectar para os 10 players na partida assim que iniciou, alguns voltou e outros não conseguiram, a média de ms foi de 15 para 200, para geral..

Mais alguém teve esse problema agora a pouco?

:Champion109:

Haunterice
Tropa
Tropa

todas as pessoas com minha exceção caíram, após algum tempo o time inimigo voltou e eu todos do meu time voltaram, mas o time inimigo estava com seu ping normal e todos do nosso time estavam com mais de 400 de ping, eu memso testei conexão na hora, assim como meu amigo que comigo estava, e eu perdi meu pdl e tempo graças a isso, não foi um problema da nossa conexão e sim do servidor, então gostaria muito que vcs conseguissem explicar isso ou fazer alguma coisa a respeito, desde já obrigado

tb tive o mesmo problema... oq nos fez perder uma partida 😕

queria recuperar os pdls perdidos ;(

@Haunterice, beleza?

Sim, foi um disconnect geral! Aqui também deu, e eles desativaram as filas rankeadas! O servidor deve estar passando por instabilidades, ainda mais por conta do Clash.

BlackRyuuku
Tropa
Tropa

Me ajuda ae rito, to rushando pro dima e ja é a terceira vez que meu time INTEIRO CAI, ficaram LITERALMENTE 5x1 por uns 5min. Tenho o print do jogo e ainda nao deu DERROTA IMPEDIDA, perdi pdl por conta de problema no servidor de voces. 

Rito

na tela de carregamento o lol simplesmente parou de funcionar e qnd eu fui reconectar o jogo ja tinha acabado e eu tomei ban por conta de um bug do proprio jogo de 5 partidas e por 20min

É o servidor que ta bugado e a Riot nunca tira leaverbuster.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Acabou de acontecer isso comigo também, o time todo caiu e voltou depois de uns 2 minutos 😕

É o servidor cara, sad :c

Foi com todos que isso aconteceu 😕

aqui tbm, e se vc mesmo assim ganhar a partida... no final vc ganha metade dos pdl que devia ganhar

Isso também acabou de acontecer comigo
psimatador12
Tropa
Tropa

Riot, por que que estava todos do meu time caindo no meio da rankeada  e meu time perdeu o jogo prejudicado por conexão. faz algo ai por que e fim de season e eu tenho objetivos para pegar ainda. aff q merda

Foi um DC em todos do server.

scott piIgrim
Barão
Barão

Resultado de imagem para anime palms gif

TWlTCH
Tropa
Tropa

250 de ping, perdi minha partida e não deram derrota evitada, já faz dias que o servidor tá cagado e os jogadores não recebem nenhum tipo de pedido de desculpas(Alo? vi 500 posts pedindo pra botar URF)
MulekTop123
Tropa
Tropa

rapaiss arruma esse trem ae se é loko
YoneGado
Tropa
Tropa

tem previsão de volta das ranqueadas?

vai demorar quanto tempo pra voltar mais ou menos?