cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Instabilidade - 02/11/2018

Hey pessoal,

Estamos cientes de uma instabilidade que ocorreu agora pouco, as filas ranqueadas foram desabilitadas, e o pessoal responsável já está investigando o ocorrido.

Quanto tivermos novidades o tópico será atualizado.

Edit:

A instabilidade foi corrigida no mesmo dia ( 02/11/2018 )

Pessoal que ainda está passando por dificuldades, recomendo que enviem um ticket para o suporte.

36 RESPOSTAS
SH4W
Tropa
Tropa

PARECE BRINCADEIRA O AMADORISMO DA RIOT GAMES,

EM PLENO FERIADO FALTANDO 10 DIAS PRO FINAL DA SEASON É EVIDENTE QUE FREQUENCIA DE PLAYERS VENHA AUMENTA

PERGUNTA N°¹ A RIOT ESTÁ PREPARADA PARA ISSO?

NÃO!! NUNCA ESTEVE, É O QUE VEMOS ATUALMENTE UM DESCASO COM SEUS JOGADORES QUE EM PLENO FERIADO NÃO CONSEGUEM DESFRUTAR DO JOGO.

O MAIS ENGRAÇADO... ESTAVA EM UMA RANKED DE 43 MINUTOS PRA GANHAR "13" DE PDL DEVIDO A INSTABILIDADE DO SERVIDOR...

É AMIGOS, INFELIZMENTE DEIXO MEU REPUDIO A ESTA EMPRESA QUE NÃO NOS RESPEITA COMO CLIENTES, APENAS PENSA NO LUCRO...

UM ABRAÇO A TODOS E DESCULPEM O DESABAFO....

BOM FERIADO A TODOS...."SEM RANKED" HEHEHEHE

mds ta de sacanagem ja to tiltado e do nada todo mundo cai e eu perco a ranked da vontade de se matar

MulekTop123
Tropa
Tropa

coloca uma previsão ae pelo menoss esse jogo ta no fim meu deus

Aqui também.
Todos da minha equipe estavam com lag.
THACAOS
Arauto
Arauto

Podia dar vitoria, pela perca de tempo nessas ranqueds desligada, atrapalha o fim da temporada!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

EU to caindo em normal game !_!
How to Insec
Arauto
Arauto

Eu fico **cogumelo do teemo** cara, eu me mato pra vencer a ranqueada pra ganhar os famosos 11 PDL quando o servidor está instável. Mas beleza Riot, só acho que deveriam trabalhar DURO nisso, principalmente porque estamos na reta final da temporada de ranqueadas, e temos objetivos pra alcançar. Espero que leiam meu Feedback.
TKDLuck
Tropa
Tropa

não consigo reconectar a minha partida rankeada. Provavelmente levarei ban por isso.... vlr Riot

O jogo realmente está uma :Iten1001: ( com s depois do bo), sinceramente meu pc nunca foi bom, e league é a única coisa que roda bem no meu pc ( bom da pra jogar cm 20 fps ) mas depois desse clash ae, o jogo simplesmente está impossivel de jogar, eu jogo isso desde 2011, e levei ban permanente em mais de 30 contas ( acho que 33 conta no total) eu realmente sou um cara bem nervozinho e tals, porem eu mudei muito nesses ultimos dias, mesmo mudando ainda fui banido permanente por xingar um cara que tava xingando o meu time ( ninguém xinga o meu time só eu), o cara fez até racismo e não levou ban, eu não xinguei ele com palavrões ( apenas chamei ele de doente mental ), e fui ban permanente, criei essa nova conta e o fps de 25,30,20 caiu para 8,11,5,2,3 ( quando cai em menos de 6 trava tudo e morro) e não é pouco não é toda hora, eu praticamente não consigo jogar, infelizmente vou perder as contas, fui na lan house por que eu queria pelo menos upar a conta nivel 30 e pegar um goldzinho pra ostentar ano que vem sem dar rage nada, uma verdadeira superação de jogador kid para um profissional ( confio no meu potencial ta ok ?) ai o servidor simplesmente faz isso, e na lan house o cara me fala 2,50$ a hora, meu amigo se eu for jogar 17 horas por dia, o cara em 1 mês vai ganhar +1,250$ só comigo ( conta feita em 5 segundos não me julguem) e não tenho condição nem pra comprar água as vezes, muito menos um pc decente só consigo pagar a internet e olhe lá, mas ainda tenho esperança de que o servidor vai melhorar pelo menos o fps nem que seja para aumentar 5 de fps, só para tornar o jogo jogável com 11 de fps msm já da pra fazer algo :champion12::champion5:
lol99
Tropa
Tropa

meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssssss puts
FKL Raziel
Arauto
Arauto

É... tá estranho esse final de temporada... Tudo bem que tem muita coisa pra mudar, mas isso está influenciando diretamente o server? Oq está acontecendo gente? Tô bem triste com isso!

15 minutos parado aqui. O que fazer? https://imgur.com/a/jGQAGNC

Mano, ri horrores com seu posto. GGWP.

@Psaro
Se tu esperar até sair dessa tela vai perder pdl, se sair dela vai perder pdl e se a partida já tiver começado tb vai perder, melhor sair logo :v

Now We're Cookin'! :Champion91:

Meu PC chega a reiniciar quando entra na partida, o de vocÊs faz isso também??

Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

AGORA POUCO..?????
como assim..????
... isso ja estava acontecendo antes da ultima atualização e ta tudo travando congelando e sendo desconectado
... ta triste
Coldi
Tropa
Tropa

Gostaria de avisar que eu e meus companheiros DE equipe estamos jogando com 4k de ms sendo que eu deveria estar com 12 de ms, sempre que vocês colocam esse CLASH acontece isso, tentam consertar se não teremos que migrar pra outro jogo