cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Instabilidade no servidor 27/05

Oi pessoal!

O Servidor está passando por uma instabilidade no momento mas já estamos trabalhando pra tudo voltar ao normal o quanto antes! Enquanto isso desligamos as ranqueadas e pontos de liga que ainda não foram entregues no fim da partida devem ser contabilizados assim que tudo tiver estabilizado, ok?

Já já volto com novidades!

==== ATUALIZAÇÃO ====

Sim pessoal, também está rolando um problema no login e estamos cientes disso. Apenas generalizei falando "instabilidade no servidor" pois tem outras tretas rolando 😛

Assim que tiver novidades volto aqui!

==== ATUALIZAÇÃO ====

Problema resolvido e os pontos de liga que demoraram a ser computados vão aparecer na conta em breve. Caso continue com problemas é só entrar em contato pelo suporte ao jogador, ok?

Um abração o/

28 RESPOSTAS
Seroquel XRO
Aronguejo
Aronguejo

Não estamos nem conseguindo logar!
Então não vai nem vem...
Mauriciao
Tropa
Tropa

Por favor anda rapido, os servidores são movidos a gasolina que esta $9.99 o litro? Rito tem grana pra bancar emmm
Alvox
Tropa
Tropa

anda logo com isso ai que quero jogar

Não estamos conseguindo logar
WildaoBR
Tropa
Tropa

Voltar ao normal?

Faz tempo que o servidor ta "zoado", e vcs só pensam em algum campeão pra dar skin.

Sim, skins são da hora, mas um servidor limpo sem "lag" pra jogar é ainda melhor...

Espero que resolva o problema "+9000" 

aKALi and iRelia
Aronguejo
Aronguejo

REVOLUÇÃOOO!!!!

SE TEM DJ BRU TEM BAILE

O servidor está offline, ninguém consegue logar amigo, creio que o problema seja maior do que vocês citam.
Faz mais de 30 minutos que estou na fila pra logar dando problemas de sessão.
MagikMatt
Tropa
Tropa

Juntei um monte de amigos pra jogar e agora não conseguimos fazer login =((
Seria justo um RP ou IP de bonus, pq Riot, ta chato demais isso, desanima demais
Kore
Tropa
Tropa

Sou de fortaleza e meu ping de 55 ultimamente beira os 110, 130... Por favor Riot, ajeite isso.

Novidades ??

a mais de 10 min tentando logar e nada ainda... 

vai termina isso meia noite se for URF já era

Oque vc esta fazendo com o Brasil Michael Temer

Nalves
Tropa
Tropa

espero que estenda o tempo de URFEA pra compensar

O servidor voltou ao normal, porem e o urf? ficou tao pouco tempo off e nesse tempo ocorreram tantos problemas(lag, ping, login) que nem valeu a pena o tempo que ficou on... realmente só decepção nesse fim de semana

rrd
Tropa
Tropa

Obrigado pela comunicação!
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

se abraçaram a greve, eu apoio fechar os logins. Mas se for mais uma vez incapacidade técnica, n tem explicação, pois compro skins mensalemente e dinheiro pra servidores robustos vcs tem sim!

o serve volto ao normal?

Primeiro: Não existe mais "IP"
Segundo: Todo problema que ocorrer no servidor, a Riot vai ter que dar algo agora?
Só está havendo URF porque tinha muita gente dando hate por causa do cancelamento do Clash.

LSB14
Tropa
Tropa

não conseguimos nem iniciar normal game