cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JIMO do BTS
Tropa
Tropa

Instabilidade no servidor e punição bugada...

Olá pessoal, creio que todos estão notando que há uma instabilidade grande em nosso servidor brasileiro, encontrei MUITOS POSTS aqui no fórum que nem sequer foram resolvidos, e venho aqui relatar mais um caso, minha conta está com uma punição de 5 minutos, pois durante uma INSTABILIDADE DO SERVIDOR (não teve nada a ver com minha internet ou computador), não consegui entrar em 3 partidas, porém essa punição já dura semanas, pois passados os 5 minutos da punição eu continuo na fila por MUITO TEMPO (mais de 30 minutos), mesmo estando em horário de pico e tentando em filas "menores" como aram e o novo modo, ou seja, não consigo retirar a punição dos míseros 5 MINUTOS e nem sequer consigo jogar o jogo, além disso, tenho alguns amigos com o mesmo problema de instabilidade, alguns me relataram bugs no client no final da partida, logo após a honra o cliente SIMPLESMENTE TRAVA e não é problema na rede e nem no hardware dos meus colegas (que inclusive são de alta qualidade), então se alguém POR GENTILEZA, conseguir arrumar essa INSTABILIDADE ou essa minha punição que teve como principal culpada a INSTABILIDADE desse servidor eu agradeceria MUITO! Vai aqui algumas fotos de umas tentativas falhas de retirar a punição, pois NUNCA encontra um jogo...

restrição3.png

restrição2.pngrestrição4.jpegrestrição.png 

Etiqueta (2)
1 RESPOSTA
Himurasouji
Arauto
Arauto

pois e, domingo loguei e depois nao da mais, o cliente carrega , carrega e nada, e ai trava tudo =/ ta foda isso