cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JayPy
Tropa
Tropa

Instabilidade nos Servidores

Pensamento da riot - Vamos pagar influenciadores para fazer videos e atrair novos jogadores em vez de investir nos servidores e manter a estabilidade na conxão

Man vcs são burros ou oq? O servidor ta uma bosta e vcs querem atrair novos jogadores, NÃO VAI ADIANTA VELHO, adiantaria se fosse novo o jogo MAS N É. O servidor ta uma bosta, meu ping chega a 16000 isso que minha internet e mediana, enquanto no fortnite meu ping e de 100

5 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Riot quer recuperar os jogadores mas servidor e o jogo tão cansativo eu to tipo:

Resultado de imagem para sério isso?

Ao invés de arrumar esse servidor que e um **cogumelo do teemo** nao so pensam em lucrar e lucrar com novos jogadores skins entre outros. Jogo cada dia mais **cogumelo do teemo**
DKSR
Arauto
Arauto

@JayPy@  escreveu:

O servidor ta uma bosta, meu ping chega a 16000 isso que minha internet e mediana, enquanto no fortnite meu ping e de 100

Isso não é culpa da Riot, aqui jogo com internet decente e no CABO. Ping não oscila e quase nunca passa de 50 ms.
LoL tem seus problemas eu sei, mas esse ping 16.000 ms (WTF??) não é um deles. Passa a jogar no CABO (WiFi oscila muito) e vai perceber um diferença absurda.

P.S.: Hj o server teve problemas e caí junto com mais 2 do meu time, esse foi culpa da Riot sim. Mas no fim da partida deu 'Derrota Impedida' e não perdi PdL. Quando vc perde ranqueado por problema no server vc não perde PdL.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@DKSR
Super verdade, às vezes temos que notar em alguns fatos, no caso pode ser a internet dele mesmo

Ah então não é só aqui, pelo menos isso.

Apesar que aqui não tá chegando a isso tudo o ping mas tá em volta dos 100~150.