cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Neko Pink
Tropa
Tropa

Interessante, dão um pedido de desculpas através de 150 emblemas e CAI novamente!

Interessante, dão um pedido de desculpas através de 150 emblemas que não é NADA pra quem gastou uma grana nesse passe e ainda cai? Que RIDÍCULO RIOT, engano seu se acha que vão comprar os clientes assim, PÉSSIMO!

Decidiram ainda desativar as ranqueadas, da de sacanagem?

Nunca fui de falar nada por aqui, mas não perdoo mais, saco cheio dessa empresa!

6 RESPOSTAS

Triste realidade da Riot.. Aguardando uma explicação. Em plena sexta de noite. zzz

Bunny Delta
Tropa
Tropa

é eu so novo ainda ent meio q me ajudo pra comprar uns fragmento de campeão e tals, mas ficar ocupado fazendo skin pra lux ao inves de melhorar o client ou os servidores do lolzinho é broxol né?

@Neko Pink  escreveu:

Interessante, dão um pedido de desculpas através de 150 emblemas que não é NADA pra quem gastou uma grana nesse passe e ainda cai? Que RIDÍCULO RIOT, engano seu se acha que vão comprar os clientes assim, PÉSSIMO!

Ozzuel
Tropa
Tropa

O que deixa mais revoltado é o jogo não entrar depois da tela de carregamento, o time da remake, vc perde pdl e ainda toma LB pelo amor de deus !!!! isso é ridículo eu não vou kitar de uma partida antes mesmo de começar isso tem de ser mudado
20 minutos ! por cinco partidas !!!
Sei q sou apenas um mero prata mas estou revoltado !
Sem falar na queda de fps.

O setor que cria as skins e o setor especializado no Cliente são   D-i-f-e-r-e-n-t-e-s

Falar que eles estão ocupados fazendo skin ao inves de arrumar o cliente é o mesmo que falar que um encanador esta ocupado consertando canos ao inves de construir uma casa

Agradeça teu suporte.
Kansai
Dragão
Dragão

Fazer skin não tem nada a ver com o client, servidor ou a programação do jogo em si.

Os designers da Riot são bons, os desenvolvedores e responsáveis pelo client nem tanto, os que cuidam dos bugs no jogo até tem a desculpa do lol usar uma base de programação antiquada, e o mesmo não se aplica ao client.
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

gastei uma pilada e me arrependi