cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DartinSA
Tropa
Tropa

Internet, Lan, LOL e seus Mistèrios

Olá,
Sou o Luiz "Dartin" Araújo, apenas um jogador humilde que nao tem um computador em casa e que joga em uma das rarissimas LanHouses existentes somente em cidades de interior como a minha.

Aqui a internet é cara e abusiva, chegamos a pagar 100 Reais por um pacote de 1mbps. Jogo em LanHouse por ser a unica opção e não ter muita renda. Mas agora vou explicar o caso melhor pra vcs.

Jogo em uma Lan onde até 13 PC's compartilham 4 Mbps e que quando ela lota ocorre uns drops de ping ABSURDOS, chegando a 2, 4, 5, ou até 9 MIL de ms! Mas acontece que outros PC's operando CS:GO ou Paladins continuam rodando normalmente, o que da a entender que o problema nao e nem o provedor nem negligencia do Dono do Local certo?

Quando questionados sobre o problema:

- O dono da LanHouse diz que ja mandou milhares de tickets pedindo ajuda e o Provedor vende uma Internet abusiva e salgada;

- Quando eu falei desse problema pra um funcionario do provedor, eles disseram que o Dono na verdade era avarento e por dividir 4 Mbps pra 13 PC's, no final de semana e comum ter esse pesadelo de ping devido a todo mundo estar usando (sendo que os outros jogos com o ping normal me intrigam);

- E a Riot diz meio que "Se virem pois aqui nao tem nada de errado, nao podemos ajudar".

O que vcs, Rioters tem a dizer sobre essa duvida que nao me faz inocentar vcs? Sobre o caso desses drops de ping astronomicos e os jogos "concorrentes" estarem funcionando que é uma maravilha?

Peço muito a ajuda de vcs porque no meio desse problema todo, quem sofre sou eu pois perdo o pouco de tempo e dinheiro que eu tenho com essa intriga toda e se manter assim a solução vai ser: ou me mudar de cidade, ou conseguir um PC próprio ou nao jogar mais LOL, que é um passatempo que eu amo tanto.

Edit1: A, e esse drop piora caso eu jogar em grupo com algum amigo ou mais na Lan, sendo que eu ja joguei com amigos meus que tem PC em casa e nao ocorrem esse problema, somente na bendita LanHouse.
"A mas nao tem outra?"
Nem Provedor como LanHouse tbm.
2 RESPOSTAS

Ja mandei ja umas 2 vzs, como eu disse acima a Riot pensa que o problema ta na net, mete um whatever, um Ctrl+C Ctrl+V e manda o link de um artigo sobre como funciona o ping que sinceramente, ajuda **cogumelo do teemo** nenhuma no meu caso.