Olá seres vivos! Eu preciso da ajuda urgente de vocês!
Recentemente, eu ando muito frustrado tentando jogar League of Legends, pois como o título deste post diz, minha internet é muito boa, porém, só recentemente que começou a oscilar demais meu ping.
Eu fui a procura de várias coisas pra DIMINUIR o meu ping (não parar a oscilação):
E o grande problema, eu não posso conectar minha internet a cabo pois minha família inteira quer ter um uso equilibrado da internet. Eu já tentei convencer eles mas não deu em nada.
Esse deve ser o último lugar que eu posso procurar por ajuda e acabar com meu sofrimento, qualquer ajuda será muito bem vinda, principalmente da Riot!
Abraços!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aqui também ta muito estranho,
um jogo bom (10ms) e um jogo ruim (55ms) sempre variando,
só que quando estou com 55 de ms parece que estou com uns 200ms,
to jogando no NA de novo??
pior é quando perde a conexão só no lol, o discord nao cai nao
Isso já tá escroto chato demais. Tive esse problema o mês de janeiro praticamente inteiro, parou por volta do dia 20 e terça dessa semana voltou tudo de novo.
Simplesmente meu campeão trava no meio do jogo, os outros continuam lá me atacando, farmando, ganhando as TF's e meu campeão SIMPLESMENTE ESTÁTICO SEM SE MOVIMENTAR. Já to desanimado com isso, jogo um normal game, cai uma vez, beleza, parece que tá jóia, ai vou pra ranked cai a cada 10 segundos. Só pode ser sacanagem né?
E o mais engraçado é que o ping fica estável em 30, no máximo 40, mas o negócio trava, dá reconexão. Não da pra entender isso RITO, é só ter alguma atualização que esse negócio não sabe se melhora ou piora. A verdadeira roleta russa.
Dá uma luz pra gente ai, por favor !?
Nossa cara, ai você pegou o pior tipo de lag possível: o Lagspike.
E eu infelizmente não sei como resolver, só posso te desejar boa sorte 😕
Estou com o mesmo problema. Minha internet geralmente beirava os 10~15ms, agora estou com cerca de 60~80ms.
E no meio do game ocorre diversos "freezes" que os personagens se movem mas nao posso ver suas ações.
Isso literalmente é algo imperdoável. Vou abrir um ticket com a Riot e quero ver eles me responderem!
Olá,
Usando o gpedit vc talvez consiga puxar um pouco (ou tudo dependendo do wifi) mais de internet para você configurando o limitador de largura de banda reservavel em Configurações do Computador > Modelos administrativos > Rede > Agendador de pacotes QoS > de um click em Limitar largura de banda reservável, Por padrão vai está em 80 e Não configurado, Deixe em Habilitado e coloque 0. De um OK reinicie o modem e depois seu pc e deve resolver um pouco (ou muito).