cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet Normal, Ping Alto no jogo

Já liguei varias vezes hj para o setor técnico da minha banda larga, ja resetaram o moldem ja fizeram todas as configurações possiveis, porém meu lol continua com 118 de ping.

65 RESPOSTAS
Dr3Xzera
Tropa
Tropa

aqui ta assim tbm. tava assim semana passada mas arrumou de um tempo pra cá mas hj voltou dnv
Draicker
Lenda
Lenda

mesma coisa aki, mas a riot parece n estar se importanto muito.
Pipows
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui
iRoot
Aronguejo
Aronguejo

Mesma coisa que eu o mesmo ping parece até que vc sou eu UEHAHEHUEUHE

Lowwel
Tropa
Tropa

Meu ping aumentou desde ontem, tá um porre jogar assim... Minha internet é Live Tim de 35mb e o ping fica geralmente entre 19 e 21... Hoje bateu 94 fixo, tá impossível jogar com o delay.

Aqui é exatamente mesma coisa 

Ta dificil, vou chorar, quero jogar rito gomes 😞

mesma coisa aqui, ficava 19 agora ta 94-100
Claymore xd
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Acho que é a LIVE TIM no RJ.
Draicker
Lenda
Lenda

Uma única solução que funcionou comigo foi por o EXIT LAG, ele abaixou meu ping de 108 para 58 (o que era o meu normal de antes), infelizmente é pago, 15 reais por mês, mas ta valendo a pena pra não ter dor de cabeça.
Karol ConKat
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, fiz o traceroute e descobri o problema... sqn... a riot disse que não tem controle sobre o tal domínio e o meu provedor tb disse a mesma coisa.. resumindo: tomei no..
Karol ConKat
Tropa
Tropa

vocês são de onde? sou de casimiro de abreu, RJ.. amigos proximos que utilizam o mesmo link de internet estão com o mesmo problema..

Tim live, RJ, acho que é só a live tim, ou alguem com outro provedor ta assim tbm?
lekkiM
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
power farm
Tropa
Tropa

Aqui tbm. Live tim - RJ

Entre (i-conecta) provavelmente eles utilizam o mesmo link

CakeHead
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Fortaleza, ceará, internet multiplay e meu ping subiu dos normais 65 ms para horrorósos 115 ms. Gente, do fundo do meu coração, algo de errado não está certo com essa atualização. 

@CakeHead, aki tbm, multiplay, Fortaleza. ping normal 55 a 60, ping atual 108 ms. já tentei de tudo, ticket pra riot, liguei no mínimo 5 vezes tetando resolver isso com a operadora, e nada. um fica jogando pro outro a culpa e ngm faz nada.
iPower Guido
Tropa
Tropa

Aqui também está assim live tim rj