Já liguei varias vezes hj para o setor técnico da minha banda larga, ja resetaram o moldem ja fizeram todas as configurações possiveis, porém meu lol continua com 118 de ping.
O problema não é do jogo, e sim do provedor da internet. Pelo que vejo a maioria que está sofrendo com o problema moram no RJ e utilizam o provedor da Live TIM.
Dessa vez infelizmente o problema não é da Riot, pois se fosse o problema seria resolvido o mais rápido possível.
Não uso live tim no Rio, e meu ping era 23 de ms, agr n sai de 104.
Não é a provedora de internet que está com problemas.
estou nessa tb
caras tbm estou com problema parecido meu ping normal é 40 mas depois do meio dia ate a meia noite sobe para 150 170 ja fas mais de um mes ja falei com varios rioters e nao adiantou nada sempre vem com as mesmas pergutas se jogo no wifi se nao estava baixando nada e nao resolvem nada a ultima ves que tentei resolver isso um rioter me pediu pra ligar na minha operadora e diser pra eles darem um jeito, cara eles nao vao faser nada pq olhao la no sistema deles minha net esta perfeita, jogo outros jogo e adivinha net perfeita. estou pensando seriamente em largar o jogo.
obs moro em santa catarina e minha net é da oi 15 mb
Aqui hora ou outra acontece, daí o ping sobe pra 90 ou 100 mas fica com sensação de 400ms.