cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet Normal, Ping Alto no jogo

Já liguei varias vezes hj para o setor técnico da minha banda larga, ja resetaram o moldem ja fizeram todas as configurações possiveis, porém meu lol continua com 118 de ping.

65 RESPOSTAS
Pai Goku
Tropa
Tropa

mesma coisa por aqui, o dia inteiro entre 94-108

Sou do RJ uso uma internet local e também está com o mesmo problema o dia todo hoje, não to nem jogando mais

Pior que aqui tbm tá assim, to com 96 de ping e uso Live Tim- Moro em Nova iguaçu/RJ
STR KING
Tropa
Tropa

O jeito vai ser deixar de jogar essa bosta de jogo merda. Toda vida passando raiva nas rankeadas com o ping indo do nada pra 3k de ms. Eles nem ligam pelo jeito pq a cada atualização piora e eu que nao gasto mais dinheiro com essa bosta, igual gastei comprando skin pra ajudar o jogo que esses inuteis estragam.

O problema não é do jogo, e sim do provedor da internet. Pelo que vejo a maioria que está sofrendo com o problema moram no RJ e utilizam o provedor da Live TIM.

Dessa vez infelizmente o problema não é da Riot, pois se fosse o problema seria resolvido o mais rápido possível.

Não uso live tim no Rio, e meu ping era 23 de ms, agr n sai de 104.

Não é a provedora de internet que está com problemas.

Claymore xd
Tropa
Tropa

voltou ao normal aqui. live tim rj.

Tava bom agora de manhã, ficou ruim dnv nesse exato momento..

você usa qual provedora ?

Ei, jutso do narutão, você usa live tim tbm ? ... se sim, quando ficar boa dnv ( se ficar ), pode nos avisar aqui no forum ?
Arthass
Tropa
Tropa

estou nessa tb

Não mesmo. Sou de sousa-PB e uso brisanet com internet de 40mb. O problema é que jogo normal com ms em 60-80 mas quando atualiza(todas as vezes) o jogo fica uma porcaria com ms indo pra 200-300 e as vezes até 3k sem deixar o boneco nem sair da base.

Uso live tim, ficou de boa, entre 14:00 - 19:00, começou a ficar ruim dnv, acabei de perder uma partida por isso..

caras tbm estou com problema parecido  meu ping normal é 40 mas depois do meio dia ate a meia noite sobe para 150 170 ja fas mais de um mes ja falei com varios rioters e nao adiantou nada sempre vem com as mesmas pergutas se jogo no wifi se nao estava baixando nada e nao resolvem nada a ultima ves que tentei resolver isso um rioter me pediu pra ligar na minha operadora e diser pra eles darem um jeito, cara eles nao vao faser nada pq olhao la no sistema deles minha net esta perfeita, jogo outros jogo e adivinha net perfeita. estou pensando seriamente em largar o jogo.

obs moro em santa catarina e minha net é da oi 15 mb

Meu ping volta e meia dobra e fica 80 ~90, péssimo pra jogar 😕
Kate Linn
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

Eu achava q era so eu , meu lol ficou mt lagado dps dessa att , ate na parte de escolher champ trava
"Eu rezo e a FIORA"
FINH0
Tropa
Tropa

Estou na mesma situação, desde ontem
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Aqui hora ou outra acontece, daí o ping sobe pra 90 ou 100 mas fica com sensação de 400ms.

Aqui tbem galera, minha net ta normal, 70ms, quando logo no game ta 150+