cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet Normal, Ping Alto no jogo

Já liguei varias vezes hj para o setor técnico da minha banda larga, ja resetaram o moldem ja fizeram todas as configurações possiveis, porém meu lol continua com 118 de ping.

65 RESPOSTAS

Bom, eu tinha o mesmo problema...consegui resolver comprando um cabo de Ethernet (cabo de rede) compatível com o meu modem (CAT.5E, da RJ45) e sempre jogando com ele conectado no modem e no meu notebook, ou no modem e no meu PC. Nunca mais tive problemas com pings altos no jogo. Vale a pena vocês tentarem.
Mement Mori
Tropa
Tropa

Uso oi 30MB e moro no Paraná... cravados em 60ms e sensçao de jogar com 120ms. Internet da Oi... uma porcaria.

eu também só jogo com cabo, mas não impediu minha net de dobrar a latência 😕

Miss Blank
Tropa
Tropa

As vezes acontece cmg e volta ao normal depois

Exitlag... resolvee muito

JhomComJota
Tropa
Tropa

o mesmo aqui provedor Link Brasil Telecom

Estava jogando normal o URF com amigos hoje. Normal. Acabou de acontecer de o ping de TODOS OS 5 do meu time ficar fixo em 65 ou 67 só que com travadas no meio do jogo. Entramos em personalizada para testar, mesma coisa. Em MODO DE TREINO: mesma coisa. Conclusão: É o servidor. Agora, até eles se darem conta disso e colocar um aviso que mimimi desativando ranqueadas e mimimi arrumar o servidor já passou mais de metade do dia.

o mesmo aqui provedor Link Brasil Telecom ping 96

o mesmo aqui provedor Link Brasil Telecom ping 96:summoner1: pfv ajudem uma vez o outro fica assim só no lol mesmo

Aqui também começou a travar do nada, mas na verdade, para mim, começou a travar ontem ... eu acho que essas travadas são características de perda de pacote, ou seja, a situação que já tava ruim, ficou ainda pior

aqui tbm des de hontem q começo

O meu n mudo nada pode me ajudar?

MEU LOL DESCONECTOL POR CAUSA DO LOLLLL TIRA ESSE LVL BUSTERRRRR

Mesma coisa aqui apenas com o Exitlag...

Paulino
Tropa
Tropa

aqui também esta assim
TheusLucaas
Tropa
Tropa

Mesma coisa comigo, utilizo a Multiplay de Fortaleza-CE, 50MB, Fibra óptica. Meu ping normalmente é de 48/50 e agora está travado em 100. Impossível jogar assim.
IrmãoDoHudi
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema, jogo com 10 ms, e agora, tou jogando com 60-90, e de noite, chega 120, parece que estou jogando com 400, por favor riot, tome uma atitude sobre, maioria dos meus amigos estão com o mesmo problema, e é apenas o lol, meus outros jogos estão super instaveis, com 10, 15 ms.

Ta foda jogar assim. Meu ping fica 90-100 durante a noite, só melhora durante a madrugada. Tome providencia sobre isso Riot!!! Ta virando League of Lags?

Muita gente tendo o mesmo problema e não existe nenhum pronunciamento resolutivo por parte dos rioters xDDDDDDD

Galera o meu já e um pouco parecido mas quando o ping estabiliza o jogo que fica lagado eu jogo com 33 de ms do nada aumenta fica 200-400 e minha internet esta tranquila vou jogar cs o ping fica travado no 33, e só aumenta no lol mesmo
ontem mesmo em uma partida meu MS estava normal e o jogo parecia que estava com 2 ou 3k de MS tudo travado até para digitar falando minha situação para o time estava difícil