cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet Normal, Ping Alto no jogo

Já liguei varias vezes hj para o setor técnico da minha banda larga, ja resetaram o moldem ja fizeram todas as configurações possiveis, porém meu lol continua com 118 de ping.

65 RESPOSTAS
iRatatouille
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui

a minha internet não é live tim , e sim calango net, de alagoas, e o meu problema é que o ping fica oscilando muito
, não da pra jogar, uma hora ta 44( meu ping normal) e do nada BOOOOMMM o pinng vai pra 300 e demora para descer de novo

ta insuportável isso, eu só queria jogar mas nem isso da graças a esse problema, e é no jogo SIM, se não outros jogo estariam sendo afetado. Esse problema esta com todo mundo em todo BR, até na stream do Daniels que mora em SP estava com esse problema, lag, lag, lag e mais lag, só não foi tão afetado por ter uma internet boa, ma mesmo assim, atrapalha, e muito.

Mesma coisa aqui comigo, moro em Montes Claros - MG internet fibra otica 25mb ping de 20ms do nada vai pra 300 trava uns 2 segs e volta ao normal

mesma coisa comigo, moro em seropédica RJ meu ping que era cravado no 18, 19 e 20 ta indo pra 50 60 100 ta oscilando muito, ainda mais na Tfigth tá dificil jogar... só estresse. minha net é de 6 mb e nunca deu isso. só agora a 2 att atrás começou isso.

Eu mesmo não vou comprar mais nenhuma skin, pra que comprar mais de 2.000.00 em skins pra jogar com 150ms? sendo que antes eu jogava de boa com 40ms eu não vou mais comprar skins não riot to com odio.