Já fiz todos os testes pra ver se minha internet que era o problema, e não é. Minha internet está normal, mesmo assim recebo mensagem no jogo de ''restabelecendo conexão'' Não tem problema nenhum com a minha internet, já que eu uso 1 cabo ethernet pra jogar e não Wi-Fi. Não sei como resolver esse problema porque o jogo me derruba de várias partidas seguidas falando que é minha internet. Minha Internet não é porque o único jogo que fica dando esse problema é o LoL e o TFT.
çin
Parabéns riot nota 0, eu e meus amigos jogando aram caiu e não volta .-.
Aqui caiu do nada e a partida sumiu tbm
caiu, eu tava em partida e depois de um tempo voltou para a tela inicial e não ficou nada no histórico sobre a partida que eu estava jogando
Aqui também. Tava 8/1/5 de Yone mid. Sacanaj rito globs
caiu
Fod@ heim riot para lançar skin da lux voces prestam mas para dar alguma qualidade ao client/servidor ta dificil heim no meio da ranked 2x ja que voces caem quero so ver com fica os pdls pqp a empresa consegue piorar a cada dia que passa....
Caiu e olha que tava ganhando a ranqueada...q bosta.
agora comecei outra partida e ela nao quer começar hahaha
Server controle remoto..... PUFFF.......... TA PEGANDO FOGO BIXO!!! chama o bombeiro lá
tava de sup 5/1 tava carregando malucos faz isso
Bando de incompetente irresponsáveis isso sim, mais de 10 anos de jogo e ainda tem uns problemas básicos desses, deviam pagara indenização pros jogadores isso sim, descaso do caramba
É, infelizmente, é 50% de gente feliz e 50% de gente put# da vida kkkkkkkk
Todo dia um bug diferente kkkkkkkkk. A forma que a RIOT caga para a comunidade é diferente , nível nintendo isso .