cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Internet caindo sem motivo aparente.

Já fiz todos os testes pra ver se minha internet que era o problema, e não é. Minha internet está normal,  mesmo assim recebo mensagem no jogo de ''restabelecendo conexão'' Não tem problema nenhum com a minha internet, já que eu uso 1 cabo ethernet pra jogar e não Wi-Fi.  Não sei como resolver esse problema porque  o jogo me derruba de várias partidas seguidas falando que é minha internet. Minha Internet não é porque o único jogo que fica dando esse problema é o LoL e o TFT.

63 RESPOSTAS

nao to conseguindo conectar

Sim. Estava em uma partida e não consegui mais me conectar. Reiniciei o cliente e a partida desapareceu de tudo.

çin

Parabéns riot nota 0, eu e meus amigos jogando aram caiu e não volta .-.

Aqui também caí da partida

Aqui caiu do nada e a partida sumiu tbm

caiu, eu tava em partida e depois de um tempo voltou para a tela inicial e não ficou nada no histórico sobre a partida que eu estava jogando

Aqui também. Tava 8/1/5 de Yone mid. Sacanaj rito globs

tava stompando, aí do nada caiu. achei q fosse a net, mas foi o server msm. olhei o histórico e não consta nem a partida lá

caiu

Fod@ heim riot para lançar skin da lux voces prestam mas para dar alguma qualidade ao client/servidor ta dificil heim no meio da ranked 2x ja que voces caem quero so ver com fica os pdls pqp a empresa consegue piorar a cada dia que passa....

Caiu e olha que tava ganhando a ranqueada...q bosta.

agora comecei outra partida e ela nao quer começar hahaha

Server controle remoto..... PUFFF.......... TA PEGANDO FOGO BIXO!!! chama o bombeiro lá

tava de sup 5/1 tava carregando malucos faz isso

Bando de incompetente irresponsáveis isso sim, mais de 10 anos de jogo e ainda tem uns problemas básicos desses, deviam pagara indenização pros jogadores isso sim, descaso do caramba

Galera falando que tava ganhando e caiu kkkk foi tudo um genjutsu da Riot para alegrar a noite de vcs

É, infelizmente, é 50% de gente feliz e 50% de gente put# da vida kkkkkkkk

questao nem é quem tava ganhando ou perdendo aqui tava disputado ja 40min de jogo e cai eh fodda
Pahimar
Tropa
Tropa

Todo dia um bug diferente kkkkkkkkk. A forma que a RIOT caga para a comunidade é diferente , nível nintendo isso .Screenshot_12.png