cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Internet caindo sem motivo aparente.

Já fiz todos os testes pra ver se minha internet que era o problema, e não é. Minha internet está normal,  mesmo assim recebo mensagem no jogo de ''restabelecendo conexão'' Não tem problema nenhum com a minha internet, já que eu uso 1 cabo ethernet pra jogar e não Wi-Fi.  Não sei como resolver esse problema porque  o jogo me derruba de várias partidas seguidas falando que é minha internet. Minha Internet não é porque o único jogo que fica dando esse problema é o LoL e o TFT.

63 RESPOSTAS

Namoral, tomar no cu esse jogo de merda, uma partida free win full stomp, do nada cai e é isso, foda-se os 25 min em game, foda-se os pontos, mereço mesmo todo o sofrimento e desgraça do mundo por jogar esse game porco.

Me sumiu uma partida gnha tbm , foda!!!

Aconteceu o mesmo com uma partida do Aram que estava...

partida aram nao existe, segui para uma que todods cairam (2).jpgMinha partida do Aram caiu, fui reconectar, após minutos tentando, simplesmente a partida sumiu, fui olhar no histórico e ela não existia mais...

Fui jogar novamente, falei com as pessoas do time, todas haviam vindo também de uma partida que havia caído e deixado de existir.

Ao iniciar a partida aconteceu o bug novamente, demorou cerca de 5 minutos para iniciar a partida. Mas não para por aí, ao começar o game percebemos que só havia a gente no game, os outros 5 jogadores inimigos não conseguiram se conectar a partida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''penalidade aplicada''

caiu de novo ai tb?

caiu ai de novo tb?

de novoooooooooooooooooooooo ********************

caiu de novo gente, ja ta virando abuso isso

caiu dnv aqui tb

qui sim, literalmente agora.

aqui também caiu, 2 partidas seguidas já

Jogo tá no beta, só pode. Rola nem um aviso ou desabilitar as ranqueadas. Falta de respeito.

caralho riot denovo ? quer me **bleep** me beija caralho bando de incompetentes de merda 

se fu********* meu jogo tava foda e essa ***** cai... xau pra esse serve a lenha... só amanha volto agora nao quero ter outra decepcao

Lgl que agora o jogo está dizendo que estou em partida e não deixa eu entrar na fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caiu de novo kkkk chega de lol essa noite

Relaxa é só mais uma skin da lux

Mesma coisa aqui

ShZi
Dragão
Dragão

ShZi_0-1631763386256.png

banerzinho

Incrível um jogo desse tamanho não ter um pronunciamento sobre isso! Absurdo!

Tah uma bosta hj. vai dormir que vc ganha mais. Pior é que a Riot nem se manisfesta. Quando é coisa ruim eles adoram varrer pra de baixo do tapete.