cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Internet caindo sem motivo aparente.

Já fiz todos os testes pra ver se minha internet que era o problema, e não é. Minha internet está normal,  mesmo assim recebo mensagem no jogo de ''restabelecendo conexão'' Não tem problema nenhum com a minha internet, já que eu uso 1 cabo ethernet pra jogar e não Wi-Fi.  Não sei como resolver esse problema porque  o jogo me derruba de várias partidas seguidas falando que é minha internet. Minha Internet não é porque o único jogo que fica dando esse problema é o LoL e o TFT.

63 RESPOSTAS

po, chatão isso, enquanto isso, n consigo reconectar 😄

caiu aqui também agora pouco, Riot Jim Carrey d++

Mano como assim estava ganhando partida e do nada trava e a partida SOME!!! QUE INFERNO.

Detalhe segunda vez q isso acontece.

Caiu aqui tbm!! league of legends tá no beta a 7 anos 

Mesma coisa comigo. Era em uma Md5
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

44 min se matando na ranked pro game cair e nem contar ? Partida tava ganha.

EMPRESA **bleep** 
!

BOLSWAINNNARO_0-1631763654775.png

capa4

?~
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

44 min se matando na ranked pro game cair e nem contar ? Partida tava ganha.

que empresa  mediocre .

BOLSWAINNNARO_0-1631763654775.png

capa4

?~

ACONTECEU O MSM CMG NÓS TAVA BATENDO NO NEXUS E O JOGO SUMIU! NEM NO HISTORICO CONTA! SE NAO DEVOLVER OS PDL KITO DESSA RIOT GAMES! ELES NAO LIGAM POS JOGADDORES

Eu jogo este jogo a 5 anos kk, e vei parece que esta cada vez pior o client kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

duvido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
lol é que nem droga, tu vai continuar jogando msm sem querer jogar.

Lol tá no beta a 7 anos pra ficar caindo?

negoatoa
Tropa
Tropa

é esse **bleep** de SERVIDOR BR... nojento isso, os cara nao da uma manutenção direito nessa merda, cada vez pior..... por isso o joguinho ta morrendo.... MAIS RELAXA SEMANA QUE VEM TEM SKIN NOVA DA LUX SAINDO PRA VCs

O meu tá acontecendo isso há 2 dias e minha internet tá normal(Não com essa mensagem, eu sou desconectado no meio da partida com a mensagem de ''restabelecendo conexão''). Já fui em todos os sites pra medir a speed dela e tá normal. Pelo que parece pra mim é só o LoL que me derruba das partidas, os outros jogos não fica caindo assim.
Damn or dam
Tropa
Tropa

O servidor do lol esta doente no momento rsrs 

Damn or dam
Tropa
Tropa

Como dizia o filosofo   Acabou a lenha que fornecia energia para o servidor da riot foi? 

haLiwSmurf1
Tropa
Tropa

Screenshot_1.png

Meu jogo começou a dar esse erro do nada! 

É o servidor de farelos da empresa de fundo de garagem q ñ fatura bilhões por ano e nm possui patrocinadores 

Pra vc ter noção, as rankeds tão off e eu fui jogar um aram td mundo caiu, eu kitei e deu como s a partida nunca tivesse existido kkkkk

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O TFT tá com o mesmo problema que o Lol, pelo que parece vocêtambém é desconectado caso queira jogar TFT tbm.Erro.png

Já é a segunda partida seguida que o jogo trava.
internet de boa e isso acontece
Pior que ainda ire tomar punição por isso
Nem compensa mais jogar

Comigo está normal, provável que seja seu pc ou sua internet